sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DEVANEIOS - DE JUSTIÇA DECEPCIONANTE

Tenho Cara De antigamente, Quando Justiça Era Castigo
NA VERDADE, DEVERÁ SER EDUCAÇÃO
P aulo(filho)-Marcela(nora)-Paulinha E João(neto)
SOB ÉGIDE DA JUSTIÇA

Agora a única obrigação de Costa será cumprir 4 horas semanais de serviços comunitários.

A única obrigação de Costa será cumprir quatro horas semanais de serviços comunitários até novembro de 2019.
EXAME.ABRIL.COM.BR

CurtirMostrar mais reações
Comentar
98 comentários
Comentários
Edélvio Coêlho Lindoso

Escreva um comentário...
Esse comentário também será publicado em exame.abril.com.br.
Edélvio Coêlho Lindoso A única moeda válida para cumprimento de pena por crimes quaisquer, é a perda de liberdade. O delator deve se conformar com o saber de que o outro também está na mesma situação. O apenado deverá cumprir integralmente a o que for ajuizado, salvo a redução de pena sob a doação de órgãos, de no máximo até 25% dependendo do grau de dificuldade do procedimento.




O Moro cumpriu a competência da lei do estado e ela é que é decepcionante.  Nos CCA(Complexo de Casa de Apenação), em celas individuais e indevassáveis construídas em espigões verticais é onde deverão ser cumpridas integralmente as penas por crimes ou infrações, os primeiros definidos pelo Código Penal e interpretado pelos juízes, e os segundos pela lei da geometria progressiva de apreensão do infrator e entre a soltura e nova apreensão, dobro do tempo anterior de perda de liberdade será aplicado até a nona, quando será julgado como criminoso, pelo Código Penal.  

Ai a diferença entre castigo e educação.  O apresado se constituirá em uma nova espécie de cidadão enquanto estiver sob a custódia do estado.  Todos ps penduricalhos de benevolência como saídas em dias especiais de comemoração, recebimento de visita para relação privada, prisão especial, serão abolidas, inclusive sendo facilitadas ao parceiro nupcial em liberdade, se ele quiser, o direito ao divórcio.  As relações afetivas e parentais serão suspensas durante a apenação.  Sob doação de órgãos, a única via de redução da pena, até no máximo de 25%, dependendo da prolixidade do procedimento.

Respeitemos os direitos dos cidadãos produtivos, em liberdade, de usufruir de todo o espaço disponível após a apreensão de um perturbador da paz.  O estado não tenha dó de tomar de volta o que foi roubado por  senhores e perfumados ladrões, no seu valor integral e em quanto for estimado o castigo, pela façanha.
Ficaremos livre de abusos como o de um importuno gatuno requerendo em juízo, prisão especial, por ter terceiro grau de ensino.  Paulo Maluf com o filho, preso na Federal, em certa ocasião, separando numa sala ampla, com uma enorme cortina, os olhos de um não famoso, ali, e sendo atendido.

Entre os detentos todos serão iguais na sua solidão, pondo em confronto seus dois egos e medindo o valor da liberdade quando ela lhe for devolvida.  Um infrator ou criminoso preso como um cabrito, vale o espaço livre de um cordeiro.  Teremos nos 55 CCA, Nosocômio e Manicômio, comunicação entre, nas águas, no espaço e por terra para facilitação de transcurso de órgãos.  Três fóruns em função diária permanente durante o ano inteiro e Assistência Social, idem.  Que sejam usados por todos os cidadãos, 8 horas de labor, 8 de lazer e 8 para descanso.  Faremos do Brasil, um Éden.



quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DEVANEIOS - DE QUATRO PEDAÇOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Criar Era Inventar E O Desejo, Se Tornar Vontade
ERAM OS INSTINTOS A SE  VIRAR RAZÃO
Moça Vazia Olhando Pro Nada

Hillary, no governo de Obama o aconselhou mal, pelo qual ele se arrepende, sobre a intervenção maligna dos "states" nos negócios do estado líbio, pós assassinato de Muammar Kadafi em 2011.  Sempre ocorre assim no mundo árabe, os ianques botam e tiram ditadores quando um deles não quer mais ser montado como mula, por aquelas pernas.  Essa senhora, santa não é.  Por isso, o que ela ou o  Trump possam fazer com o resto do mundo  é uma guerrinha sem muita dor ou um guerraço apimentado, o que não traz grande diferença.

O que eu percebo sobre o sistema de eleição americana é que ela nos está imitando. e isso eu não "dimito", roubar nossa paternidade de bagunceiros em coisas sérias.  Onde já se viu!  Quando conseguimos o Nobel dos divertidos, com tanto esforço,  estes "babyloucos" querem nos tirar a honraria!...  Dedão procês;  não, não e não;  cês pensam que aqui é a casa de Noca!  Nunca, nunquinha;  pra lá, satanás, deixem de cadelagem, aprendam a perder, "vice"?  Mas, que nojeira, não sabe reconhecer nossa grandeza, mequetrefe!...

A Líbia depois de ter seu governante assassinado com um tiro na cabeça, em 2011, ficou sendo administrada pela OTAN com governos civis, quando aprovados por ela.  Eita democracia dos diabos.  Á cada governo uma oposição e a população em declínio com seu povo alentando a fome dos peixes do Mediterrâneo.  É o que o mundo vê e cala diante do sol maior do ocidente.  ONU e OTAN são órgãos inventados pelos EUA, atuando em dois terços do planeta e a coisa corre conforme o folhetim deles;  não se enganem.

Como morrem líbios neste imenso cemitério aquático, o Mar Mediterrâneo, fugindo das guerras nacionais para não morrerem e dando o último tostão por uma passagem num esquife para cem onde já estão duzentos.  Escaparam da morte mas não ganharam a vida num tenebroso afogamento.  Diariamente essa tragédia num teatro líquido sob o chapéu do céu.  Que dor, que dó.  Essas cenas só não condoem os senhores do mundo que querem se adonar dos bens das terras alheias eTRUMPetam a valer.










DEVANEIOS - DE (CRI) ISREAEL MATA E ROUBA NA CISJORDÂNIA (040411) (031113)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Cabeço Em Ferro Servia Para Segurar Navio Em Porto
BEM SERVIRIA PARA AMARRAR SIONISTAS ASSASSINOS E LADRÕES
Belém-PA-Meus Filhos Rico e Suzzie

domingo, 3 de novembro de 2013


DEVANEIOS - CRI- ISRAEL MATA E ROUBA NA CISJORDÂNIA

Clipping de Relações Internacionais

04/04/2011

Israel autoriza quatro colônias na Cisjordânia




..O ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, autorizou um plano de desenvolvimento de quatro colônias na Cisjordânia, o que permitirá a construção de novas casas, informou a rádio pública.
A decisão, que afeta as colônias de Nofim, Eshkolot, Hemda e Rotem, permitirá o início de projetos de construção de residências, que no entanto necessitarão do aval do ministro da Defesa para o começo das obras.
No dia 13 de março, o governo israelense autorizou a construção de entre 400 e 500 casas em colônias da Cisjordânia. O anúncio foi feito um dia depois do assassinato de cinco membros de uma família israelense em um assentamento da região.
..
Disponível em: http://br.noticias.yahoo.com/israel-autoriza-quatro-col%C3%B4nias-cisjord%C3%A2nia-20110404-050445-740.html
  
·          
·          


1 Comentário 


Esse é o tipo de vizinho que alguém jamais desejará. São cachorros doidos, ferozes, espumantes, para os quais, nem vacina funciona. Encolheram-se um pouco, ante a cabeça decepada do guardião de sua retaguarda, mas agora, enquanto os seus limites estão fervendo, recomeçaram a sacrificar palestinos e consolidar invasões com construções na terra desses defuntos, na Cisjordânia.
Como avaliar a desfaçatez desses atos, sem que a ONU tome tento! Como se aceitar a subordinação dessa instituição a esse Império que, embora moribundo, também parece outro cão endoidecido.
Triste mundo, triste fim. E o devir, como será?
Comentário por edelvio coelho lindoso — 04/04/2011








DEVANEIOS - DE ABSOLUTISMO (031114)

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Absolutismo Era Um Dote Real
HOJE ESTÁ AO ALCANCE DE QUEM PAGA MAIS
Explicações Acima

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DEVANEIOS - DE ABSOLUTISMO


Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Janela Era Postigo
UM CABEÇO É BOM PARA SEGURAR VALOR

Acabei de saber ontem que o  absolutista Nethaniahu, em nome da paz e da ordem, nao duvidem de que êle tenha esse poder, está providenciando lei de vinte anos de perda de liberdade, para quem (Palestinos) for flagrado atirando pedras (será crime hediondo ou simlesmente expressão de desagrado ou incômodo por sujeição!).  Esse é o pretexto perigoso para mais um caminho por onde desviar esses desarmados Palestinos vilipendiados há quase setenta anos, de modo a fazê-los desaparecer das vistas  desses nômades invasores.  

O risco previsto pelos insultantes usurpadores , de confundir um gesto mais exaltado  de um entre milhares de desfilantes com uma agressão como de lançamento seja lá do que for, não os desestimula.  Quantos terão suas vidas descontinuadas para sempre ou provisòriamente por largos anos!  Isso nem os interessa.  Palestinos para sionistas são cascalhos no caminho para serem entulhados e destruidos.  O que ëles querem é a Palestina na sua geografia, nua e disponível para ser habitada poe êles, novos inquilinos.  

Esse poder sacrílego e falso de sionazis tem a sustentação do pais hegemônico do Planeta, os EUA,  e por trás ainda, dos anglos-albions.  O mistério é um segredo de polichinelo.  A restauração da antiga importância inglesa em Teerã, o ganho geo-político dos americanos na região, com a supressão dos Persas, como se êles fossem Palestinos (que pretensão), numa guerra sustentada por judeus que têm seu preço na empreitada  em sigilo;  Pode ser em tico de terras persas, mais o apoio da dupla para  a realização da segunda promissão, tudo que houver entre o Nilo e o Eufrates.  Eita sonho bão.  Eita maldição.

Se incomodem não, o grande xerife, os EUA, se encarregarão por um futuro cheio de guerras.  Essas três marmotas dividindo um trono em Jerusalém, vão gerir sua paz vermelha pisoteada sobre  excreções humanas mal cheirosas, como setas na direção de um inferno onde quem tem mais, vale menos.

DEVANEIOS - DE (CRI) kHAMENEI PARABENIZA EGITO (040211) (031013)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Infelizmente Já Havia Um Corruptor E Seu Oposto
VEJAM ISTO HÁ CINCO ANOS ATRÁS
 
Tratos -1

Nada mudou em cinco anos, Egito com novo mula pro americano e Tunísia idem, fornecendo matéria prima para o grande cemitério do Mediterrâneo.  É a força do corruptor fundeando suas estacas sobre carnes vivas, que fogem da morte para arriscar a vida, enquanto eles: nem, nem.  Irã, Islã moderado xiita, contra cristão fundamentalista americano (?).  Essa é a previsão da futura guerra, sendo ianques representados por israelos, talvez para  provar a teima de que a fulustreca nem é mesmo tão temerosa.
(O31116)




domingo, 3 de novembro de 2013


DEVANEIOS - CRI - KHAMENEI PARABENIZA EGITO POR "MOVIMENTO ISLÂMICO DE LIBERTAÇÂO

Clipping de Relações Internacionais

04/02/2011

Aiatolá Khamenei parabeniza povo do Egito por ‘movimento islâmico de libertação’




O supremo líder do Irã, aiatolá Ali Khamenei, parabenizou nesta sexta-feira os povos de Egito e Tunísia pelo que chamou de “movimento islâmico de libertação”. Em seu discurso durante as orações de sexta-feira, Khamenei disse ver um sinal da “consciência islâmica” nos movimentos contra os governos dos dois países. Para ele, os levantes são uma repercussão da Revolução Iraniana de 1979.
 O despertar do povo islâmico do Egito é um movimento islâmico de libertação e eu, em nome do governo do Irã, saúdo o povo do Egito e o povo da Tunísia – afirmou o aiatolá.
 O líder supremo iraniano ainda orientou egípcios e tunisianos a se unirem em torno da religião e contra o Ocidente, embora em nenhum dos dois países os movimentos populares contra o governo tivessem características predominantemente islâmicas ou anti-ocidenatais. Outras autoridades iranianas já tentaram vincular a revolta no mundo árabe à Revolução Iraniana.



1 Comentário

Entre o Aiatolá e Saramago, acredite na verdade do segundo. Religião institucionalizada nunca uniu, e quando desemboca em Teocracia vira uma praga. A Santa Madre Igreja com a Inquisição em Portugal e Espanha; rios de sangue afogaram judeus. As Cruzadas anti-Islâmicas, terror bi-continental. Templários, horrrizaram o OM. Noite de São Bartolomeu, na França, Católicos massacrando Protestantes. Irlanda Norte e Sul matando-se por uma mesma Fé, em ritos diferentes.
Deixe-se as coisas temporais resolverem-se laicamente, e as coisas de Deus, qual for, em suas congregações e ter-se-há duas dores de cabeça, incômodos amenizados pela divisão.
Que o Egito se despeça de um caudilho, faça experiências políticas preservando as liberdades básicas, e dê um chega prá lá em estrangeiros metidos. Use suas cabeças pensantes, com milênios de tradição civilizatória. Não queiram amigos(?) mandões e espaçosos, troque-os por parceiros de negócios; verão como são mais vantajosos. Não se sintam apoucados em frente a gringos.
Avante Egito, ame suas pirâmides, seus desertos seus camelos e protejam seu Nilo.
Comentário por edelvio coelho lindoso — 04/02/2011






terça-feira, 1 de novembro de 2016

DEVANEIOS - DE PEQUIM E WASHINGTON (301015)

Tenho Cara De Antigamente, Quando No Brasil A Censura De Expressão Era Proibida
FAÇO COMENTÁRIO DE UMA REPORTAGEM NO JB COM SEU TEXTO ANAEXO

Eita , encrenqueiro de marca maior. Atravessa mares tantos quantos forem, para truculejar a paciência dos outros. Filipinas, pais mais próximo da china, protegida dos gringos, está brigada com eles e mesmo assim, proteção não há de faltar. Meche, meche e um dia tu achas.

Tensão entre países aumentou nesta semana com provocação dos EUA
JB.COM.BR

Adicionar legenda1955-Glauce minha namorada, aos 20a.



Internacional

China alerta EUA para perigo de guerra no Mar do Sul

Tensão entre países aumentou nesta semana com provocação dos EUA

Agência ANSA

O comandante da Marinha militar chinesa, Wu Shengli, disse que, se os Estados Unidos não derem fim a suas "ações provocativas" no Mar da China Meridional, pode desatar uma guerra na região. Ainda segundo ele, até mesmo um pequeno incidente registrado na área pode culminar em um confronto bélico.
    "Espero que Washington aprecie a boa situação entre as marinhas, que não foi conquistada de forma fácil, e evite que este tipo de incidente aconteça novamente", disse.
    Comentários foram feitos durante uma reunião com seu homólogo norte-americano John Richardson. As tensões entre os países aumentaram recentemente, após um navio da Marinha norte-americana ultrapassar umas das fronteiras impostas pelo governo chinês no Mar da China Meridional nesta semana, desafiando a soberania do país e causando o descontentamento de Pequim. O Ministério de Relações Exteriores declarou que a tripulação do USS Lassen foi avisada que se aproximava do limite de 12 milhas náuticas das ilhas artificiais do Recife de Subi, no arquipélago de Spratly, um conjunto de ilhas rico em recursos energéticos. 


Jonh Kerry e Xi Jinping durante encontro no ano passado
Jonh Kerry e Xi Jinping durante encontro no ano passado

Desde 2013, força militares chinesas vem ampliando sua atuação na região. Recentemente, a China instalou diversas bases militares na ilha, em um gesto que os Estados Unidos leram como ameaçador para os países vizinhos. Washington acredita que as ilhas, apesar de terem sido feitas pelos chineses, não são de sua soberania, pois se encontram em águas internacionais. Desta forma, permite que suas embarcações se aproximem o quanto julgarem necessário. A China, no entanto, considera a ação ilegal. Pequim acredita ter poder sobre todo o Mar da China Meridional, apesar de países vizinhos também reclamarem soberania sobre a região. (ANSA)

Tags: ameaça, chinam, conflito, estados, mar, unidos