quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DEVANEIOS - ÉPOCA - DE VENTRÍLOCO DA ONU





07/03/2011 - 16:11 - Atualizado em 07/03/2011 - 16:11
Obama adverte aos seguidores de Kadafi sobre consequências de seus atos
Presidente dos Estados Unidos disse que "opções militares" ainda estão em questão
Redação ÉPOCA, com Agência EFE
O presidente americano, Barack Obama, advertiu nesta segunda-feira (7) aos seguidores do líder da Líbia, Muammar Kadafi, que eles responderão por seus atos e pelo uso da violência contra os rebeldes no país norte-africano, e reconheceu que a opção militar ainda está sob análise. "Quero enviar uma mensagem clara àqueles em torno de Kadafi de que é decisão deles determinar como vão agir daqui por diante, e terão de responder por qualquer violência que continue havendo ali", disse Obama no Salão Oval da Casa Branca, onde se reuniu com a primeira-ministra da Austrália, Julia Gillard.

O presidente dos Estados Unidos afirmou que ele e a premiê australiana compartilham a "firme convicção" de que a violência que vem sendo cometida pelo Governo do coronel Kadafi "é inaceitável". Obama disse que, nesse mesmo momento, a Otan está realizando consultas em Bruxelas em torno de uma ampla categoria de possíveis medidas, o que inclui "potenciais opções militares" para responder à violência na Líbia. Obama disse ainda que autorizou uma ajuda humanitária adicional de US$ 15 milhões que será entregue a organizações na Líbia.

A ajuda americana e os esforços humanitários serão coordenados com a ONU. Mais cedo nesta segunda, a ONU pediu US$ 160 milhões para atender, durante três meses, as necessidades humanitárias das 400 mil pessoas que estima que irão deixar a Líbia devido à crise política que atinge o país, e de outras 600 mil dentro dele. Com esses fundos, calcula-se que será possível cobrir as necessidades humanitárias de 1 milhão de pessoas nos próximos três meses.


Comentário

edelvio coelho lindoso | AM / Manaus | 07/03/2011 18:14

É Obama presidente da ONU?
Como ventriloquo do Ban, fala o Obama, direto da Casa Branca:Advirto Kadafi e asseclas que também usarei a opção militar contra suas truculências. Também ventrilocoaliza a OTAN. que está em Bruxelas, para abalisar jurìdicamente o poder de polícia, com fim de apaziguar a Líbia. Tamanho poder não será motivo para estremecer o mundo? A ONU, OTAN e tudo onde couber uma sigla é motivo sim, de preocupação com esse indomável Gulliver. Já autorizou US$15000000 de suas burras para organizações rebeldes líbias, para mostrar generosidade e solidariedade(?), mais US$160000000 que a ONU levantará na membresia, por sopro seu. Se todo esse esforço financeiro e jurídico, no Tribunal Internacional, fosse alavancado por esse Golias contra a opressão judia sobre os palestinos, quantas vidas seriam salvas. Que têm esses árabes, que falta aos irmãos pobres autóctones palestinos? Petróleo? É esse shazam que falta?

edelvio coelho lindoso – 2001213


2A e 9M  do comentário acima, o ex-Cachorro dôido, depois amigo dos amigos, foi deposto e sua alma  emigrada por sedex para o Tártaro.  Obama trocou de mula e continua a rosetar.  Dá a impressão que esse prurido árabe tem uma batuta específica na mão de um só batuteiro para deixar essa orquestra uníssona e o mundo muçulmano em PAZ.  Nem em noite de furisco se ouve tanto silêncio.

DEVANEIOS - ÉPOCA - DE OSAMA OU DE OBAMA





Faça seu comentário  |  Leia os comentários  |  Compartilhe  |  Imprimir  |  RSS  |  Celular
06/05/2011 - 16:11 - Atualizado em 06/05/2011 - 16:13
Imagens dos protestos pela morte de Bin Laden
Em todo o mundo, pessoas se posicionaram contra e a favor da morte do terrorista. Confira algumas imagens dos protestos no Oriente Médio e em países da Ásia e Europa
Redação Época
A morte do terrorista Osama Bin Laden causou reações adversas pelo mundo. Na maioria dos países muçulmanos, um misto de alegria e revolta tomou as ruas, enquanto que no ocidente a euforia foi generalizada - levando, inclusive, alguns políticos a darem declarações polêmicas sobre o assassinato. No Paquistão, país no qual Osama foi encontrado e executado, manifestantes saíram às ruas não a favor do terrorista, mas contra o que considereram uma clara invasão da soberania de seu país por parte dos EUA.Também foram registrados protestos nas Filipinas, Afeganistão, Índia e Reino Unido.
Confira, abaixo, uma galeria montada pela equipe de ÉPOCA com as melhores imagens dos protestos pelo mundo.
LH
Saiba mais
Comentários
edelvio coelho lindoso | AM / Manaus | 08/05/2011 19:32

Bin Laden Fala-Fina
Se a missão é de segredo, é passível de buchichos pela curiosidade de todos. Tudo é possível, e de duas possibilidades, uma pode ser real. Vejamos: Estudos multi profissionais por vários anos da arte brutal de assassinar, à arte de encenar. Aquela imagem de um defunto islâmico na sua mortalha branca que também poderia lembrar o Cristo amortalhado, bem poderia ser de um boneco inflável. De real nessa história macambúzia só o desrespeito imperial a um Estado soberano, além de parceiro. Prossigamos: Depois desse efeito especial o script será cumprido e o Bin Fala - Grossa, está a caminho de ser o Laden Fala-Fina. Depois de lançar o boneco no Mar da Arábia, que será desinflado por um peixe espada, os marines-cão aterrisarão numa das mil bases flutuantes, ou mesmo na Colômbia, onde sofrerá um cojonecídio, numa magnífica arte plástica, e agora já com barbas feminis irá dizer suavemente, de Osama para Obama, o que o quase xará desejar ouvir. Assim caminha a humanidade; o Hussein Barak pede licença, retira a máscara, desculpa-se ante o Nobel, e permite ao mundo ver a demão de cal escondendo a vergonha de um humanista, tal qual um político de baixa casta. Autor de uma execução, onze pontos de aclamação mais quatro anos de governança, mais fácil que criar partido novo. Essa é a digital de um democrata-republicano azul-vermelho e branco. Temo por nós e pelo pré-sal e temo pelas nossas duzentas milhas. Vamos extinguir mortalhas e infláveis, cá no Brasil, antes que...

EDELVIO COELHO LINDOSO – 191213

Meu texto acima é de 080511, portanto de 2A e 7M atrás.
Onde andará Osama?  Foi  realmente alimentar os peixinhos do Mar da Arábias?  Estará em Quantico? Ou em Gantânamo?  Poderá estar na Colombia, numa das inúmeras bases americanas lá existentes.  Poderá ainda, estar numa das enormes belonaves com cinco mil tripulantes,  que têm sobre, aviões e submarinos e também, por que não, celas de apenação.  Morto, vivo, você entende isso?  Ou será que tem gente “variando”nessa hisória!  Quando os “states”mentem suas mentiras, melhor é calar-nos em nosso silêncio.  Se ele foi, não tenho jeito a dar e se não foi, não é da minha conta.





DEVANEIOS - DE FAMAGUSTA A GAZA

SETEMBRO DE 2010 - 3A E 3M ATRÁS

Embarcação com ativistas pró-palestinos segue para Gaza
Israel avaliou a missão do cataramã Irene como umÁS'provocação', mas não comentou se irá interceptar o barco
26 de setembro de 2010 | 11h 04
·         Leia a notícia
·         Comentários 4
·         EmailEmail

FAMAGUSTA, CHIPRE - Um grupo de ativistas judeus está partindo de barco para a Faixa de Gaza neste domingo, 26, com a intenção de desafiar o bloqueio israelense e destacar o sofrimento dos palestinos que vivem no território.
Nove ativistas de Israel, Grã-Bretanha, Alemanha e EUA deixaram o porto de Famagusta, norte do Chipre, com uma pequena quantidade de auxílios a bordo de seu catamarã de bandeira britânica, "Irene". Sem paradas, a viagem para Gaza deve levar cerca de 24 horas.
"Eu quero levantar minha voz contra o mal e chamar a atenção para 1,5 milhões de pessoas dentro do cerco. Isso é desumano", disse Rami Elhanan, um ativista de paz israelenses que perdeu sua filha de 14 anos em um ataque suicida palestino em 1997.
Israel, cujas políticas em Gaza têm estado sob controle internacional desde que nove ativistas turcos em brigas bordo de um navio de ajuda foram mortos em 31 de maio deste ano, avaliou a missão de Irene como uma "provocação".
"Se eles estavam falando sério sobre levar ajuda a Gaza, eles poderiam fazer isso facilmente depois de passarem por uma vistoria para armamento contrabandeado", disse Andy David, porta-voz do Ministério de Negócios Estrangeiros de Israel, referindo-se aos portos de Israel e Egito, que recebem carga para transporte terrestre para os palestinos.
Questionado se a Marinha de Israel tentaria forçar a volta ou interceptar os ativistas judeus, Davi se recusou a comentar.
Desde maio, Israel facilitou a passagem por terra para Gaza, mas mantém o bloqueio naval, alegando que isso seria um esforço para impedir que armas sejam contrabandeadas para os grupo islâmico Hamas, que controla Gaza. "Comparado com as restrições que as precederam, este é muito pequeno", disse o capitão de Irene, Glyn Secker, um britânico de 60 anos, referindo-se a uma flexibilização das restrições. "(Gaza) é muito mais uma sociedade barricada com muito sofrimento", afirma Secker.
O grupo disse que estão levando para Gaza uma carga simbólica do medicamento, um kit de purificação de água e brinquedos educativos.

Sobrevivente. "Israel não tem fronteiras morais", disse Reuven Moskovitz, que aos 82 anos, é o mais antigo membro do grupo e um sobrevivente do Holocausto. "Eu vou porque eu sou um sobrevivente. Quando eu estava em um gueto e quase morri, minha esperança era que houvesse seres humanos que demonstrassem compaixão e ajuda."
Chipre está a 220 milhas da costa de Gaza e tem sido usado como um trampolim para auxílio. Famagusta em si tem ressonância para muitos judeus; centenas deles foram internados em campos de lá pela administração do Chipre colonial britânico quando tentavam ir para o que era então a Palestina, ainda sob domínio britânico, entre 1946 e 1948.
Famagusta fica no norte do Chipre, região sob controle turco, e é um estado separatista, somente reconhecido pelo Ankra.
Portos no sul cipriota-grego foram usados para lançar os ativistas ligados a Gaza entre 2008 e meados de 2009. As autoridades cipriotas-gregos, desde então, proibiram as viagens.




4 zelito zelito
26 de setembro de 2010 | 22h 42Denunciar este comentário
edelvio coelho lindoso.Parabéns pela colocações e gostaria de ver mais opiniões suas sobre essa agreção isralense na faixa de gasa com apoio total dos USA.
3 edelvio coelho lindoso


26 de setembro de 2010 | 15h 46Denunciar este comentário
Alvissareira notícia, de uma grandeza moral e de uma nobreza além dos limites; grupo de israelenses(inglês, americano, alemão e sionista), sobrepõe esses valores ao Elísio; são contra a forma espúria e brutal de judeus e americanos de isolar em gueto por terra, mar e e ar, palestinos, entre êles 800 mil cranças; essa brutalidade, para americanos por mais alguns ticos de petróleo, e para judeus. por terras, em promessas fundamentalistas, no seu livro sagrado.
Dou a kuper, Ehanan, Moskovitz, Lutz, Shapira, e a Shadar(morta aos 14 anos num ataque suicida palestino, num desespero de ódio ao hediondo opressor). Glorifico as pessoas citadas pelas cintilantes luzes de suas almas.
Se eu pudesse conclamar ao bom-senso dos sionistas invasores que recuassem aos limites originais da impudica partilha e cooperam-se para que os palestinos tivessem seu Estado, com respeito e dignidade... Oh, a Paz.
Era uma vez isaac que amava  Esau e Rebecca que amava  Jacob. Os dois trairam malditamente os primeiros, desrespeitaram a senilidade e a cegueira do Patriarca. Jacob FUGIU e quando voltou do exílio foi recebido ordeiramente pelo irmão enganado. são ambos hebreus. Vejam-se assim; É hora de resgate de erros.
2 Diego Cóstola


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DEVANEIOS - DE MURSI NA MIRA DO KERR

    As digitais das patas da CIA, do M-16 e do MOSSAD, pisando nos pés do HAMAS, do Hezbollah e do XIISMO do IRÃ, naturalmente.  Não tem jeito;  a fome de guerra dos EUA, RU e SIONISTAS é um caso crônico de afirmação de Poder.  O Egito livre de Mubarak após trinta anos de caudilho, com a ajuda dos mesmos super-heróis que agora o estáo acutilando, parece ser um estado mórbido de cólica em refluxo.  O Secretário americano Kerr, democrata com cara de republicano, representando o dissimulado Obama, reconheceu o campo estéril que é a Fraternidade Muçulmana onde ele pensou ter encontrado a sua nova mula.  Retroagiu e lançou os seus gadanhos pegadiços aos militares já seus conhecidos de antanho em busca da mula preterida para continuação do jogo de corrupção que ele tão bem conhece.  Fez a ameaça de suspensäo da vultosa ajuda em dólares furados, como sempre, já  sabendo que metade deles ficarão nos bolsos dos seus corrompidos.  Os milicos egípcios fizeram a sua parte, golpearam o Mursi e seus adeptos, agora todos presos e ameaçados de morte por crime de lesa-pátria na venda de segredos nacionais a estrangeiros.  Que segredos serão esses e que estrangeiros estarão interessados nessa pulhice?   Enquanto isso o ianque ja arreiou a velha-nova mula e já sepôs  a rosetar(esporear), que é disso que eles gostam.

    Americanos, ingleses e israelitas parecem ser a grande mola em redor da qual girará o mundo. Quando falam, meus aliados, dão sempre a impressão de serem os chefes e os outros, os seus aderentes.  O Planeta estará sempre em risco de se derreter, postado em uma das duas balanças antagônicas.  O troféu perseguido chama-se energia, para não se dizer petróleo.  Não se esqueçam que o outro lado também é um núcleo de aliados e que vale a pena não serem subestimados.

DEVANEIOS - DE TRÊS ANOS ATRÁS, MUDAR O ROTEIRO


Brasil, Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010

 
 
Dilma escolhe dois últimos ministros nesta manhã
ESTADÃO 22/12/2010


Os nomes foram formalizados na manhã de hoje. Os dois petistas fecham os 37 ministros que tomam posse ao lado de Dilma no dia 1º de janeiro de 2011. Nenhuma nova pasta foi criada.
A presidente eleita, Dilma Rousseff, convidou a deputada Iriny Lopes (PT-ES) para comandar a Secretaria das Mulheres e o deputado eleito Afonso Florence (PT-BA) para o Ministério do Desenvolvimento Agrário.
O PT ficará com quase a metade das pastas da Esplanada --17. Também controlará o maior orçamento livre, R$ 56 bilhões em valores de 2010. O PMDB, do vice Michel Temer, ficou com seis pastas, mas perdeu peso político.
O PSB fechou sua cota sem conseguir aumentar seu espaço. Ciro Gomes também não entrou no primeiro escalão.
Na negociação, prevaleceu um dos desenhos iniciais, com duas pastas. Na Integração, com Bezerra Coelho, indicado pelo governador de Pernambuco e presidente do partido, Eduardo Campos, e Portos com Cristino, indicado por Cid Gomes.
A negociação com o PSB conseguiu ser mais difícil e demorada que as conversas para acomodar o PMDB. Tanto que, nos momentos finais das negociações, Dilma decidiu não juntar a secretaria de Portos com o setor aéreo, como esperava o PSB.
PC do B, PR, PP e PDT ficaram com o mesmo espaço conquistado no governo Lula.
Dilma também triplicou o número de mulheres: eram três, agora são nove. Manteve ainda dez ministros de Lula --sendo que alguns foram deslocados-- e reconduziu outros três que já fizeram parte da atual gestão --praticamente um terço do total.
Confira o ministério de Dilma:
PT
Guido Mantega (Fazenda)
Alozio Mercadante (Ciência e Tecnologia)
Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral)
José Eduardo Cardozo (Justiça)
Antonio Palocci (Casa Civil)
Paulo Bernardo (Comunicações)
Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio)
Miriam Belchior (Planejamento)
Ideli Salvatti (Pesca)
Maria do Rosário (Direitos Humanos)
Fernando Haddad (Educação)
Alexandre Padilha (Saúde)
Luiza Bairros (Igualdade Racial)
Tereza Campelo (Desenvolvimento Social)
Luiz Sérgio (Secretaria de Relações Institucionais)
Iriny Lopes (Secretaria das Mulheres)
Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário)
PMDB
Wagner Rossi (Agricultura)
Pedro Novais (Turismo)
Garibaldi Alves (Previdência)
Edson Lobão (Minas e Energia)
Moreira Franco (Secretaria de Assuntos Estratégicos)
Nelson Jobim (Defesa) - Cota pessoal
PR
Alfredo Nascimento (Transportes)
PDT
Carlos Lupi (Trabalho)
PP
Mário Negromonte (Cidades)
PC do B
Orlando Silva (Esporte)
PSB
Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional)
Leônidas Cristiano (Portos)
Sem filiação partidária
Alexandre Tombini (Banco Central)
Helena Chagas (Comunicação Social)
Antonio Patriota (Relações Exteriores)
Izabella Teixeira (Meio Ambiente)
Ana de Hollanda (Cultura)
Luís Inácio Lucena Adams (Advocacia-Geral da União)
Jorge Hage (Controladoria-Geral da União)
José Elito Carvalho Siqueira (Gabinete da Segurança Institucional)

Espalhe
Facebook
E-mail
Comentário inserido com sucesso, ele passará por aprovação para aparecer na notícia.
Comentários (3) 
edelvio coelho lindoso 22/12/2010 
Pensava-se que a d. Dilma freiaria essa feitiçaria de excesso de Ministérios, mais para apaniguar políticos rechaçados pelos votos, amigos e penduricalhos outros, que pela necessidade real de servidor com esse estatus. Nota zero para essa macaqueação. Porque não deletar tantas inutilidades e ter criado um Ministério de Segurança Pública, com sustentação política, com estrutura poderosa e autonomia reponsável, para a necessidade abismal do Pais, nesta área. Um Ministério valente, legal, responsável, criativo e restaurador, capaz de gerir justiça em todos os patamares, com quebra de maus costumes, inovando no sistema prisional com construções físicas funcionais e inovadoras, economizando espaços e serventuários e usando vastamente a camada superior de juristas diuturnamente e permanentemente e imediatamente, nestes próprios? A segurança pública não precisa só de pó-prá-tapá-táio imediato, carece de assistência terapêutica continuadamente, com ética, competência e prática constantes, para em tirando pessoas incpazes de convivência social de circulação, propicie aos cidadãos de bem a certeza da paz e da confiança.

EDELVIO COELHO LINDOSO – 181213


Tai, agora comentando fatos de três anos atrás.  A relação dos trinta e sete ministros ungidos com o chapéu petista. Hoje já são trinta e nove.  Aquela relação está mutilada, com muitos ausentes e saidos de maneira inglória e vergonhosa.  Não poderia preencher as vacâncias com o bendito Ministério da Segurança Pública, anunciante da Paz Social?  Quanta cegueira;   Este Ministério não é pensado para competir com o Mininatério da Justiça, não.  É pensado para separar bodes de ovelhas, determinação bíblica, mas não por isso.  Sim, para oxigenar os espaços agora livres para os homens de bem circularem com sus famílias e laborarem em favor da Nação.  Está quase vencido o promeiro mandato da Dilma;  ela ainda tem a chance de ouvir a voz do anonimato e dar ao Pais o melhor presnte que ele deseja, a Paz Social.

DEVANEIOS - DE TRÊS ANOS ATRÁS


Espalhe
Facebook
Espalhe
Facebook
E-mail
Comentário inserido com sucesso, ele passará por aprovação para aparecer na notícia.
Comentários (1)
edelvio coelho lindoso 23/12/2010 06h 21m
É triste e vergonhoso o tratamento que recebem os sem voz, os aposentados deste Brasil, e os trabalhadores de salário mínimo que acabam de sair da linha de pobreza, com seu primeiro emprego. Deve-se agradecer ao super Lula a atenção desses quase 6% de aumento, o magestoso R$30; não sei como se poderia viver sem isso. Devolvam os 51% tungados de minha aposentadoria, antes que se esgote meu tempo, já que venci os 3/4 de século de idade. Sei que os juizes foram admoestados com muita delicadeza, através de lei, que nós srs., em razão das cãs, temos prioridade nos julgamentos. Ocorre que a admoestação foi feita com voz tão branda que os empolados togados não ouviram. D. Dilma, 2/3 dêsses Ministérios fajutos, e com essa economia devolva o que nos foi tomado e pague-nos o que é justo. A sensação que temos é a de ser um palestino pisoteado e desprezado sob a brutalidade de sionistas boçais. Agradeço os 30 merréis e bom Natal procês

Edelvio coelho lindoso 181213

O comentário acima foi feito no 231210, portanto, há três anos atrás, no começo do governo Dilma.  Releiam, prestem atenção;  nada mudou;  provavelmente a guerrilheira ficará mais quatros anos ai com essa geléia com a mesma cara.  Realmente sinto um desgosto, um desânimo e uma descrença deque haja no Brasil algum dsignado pelo Eterno, com a missão de dirigir esse barco para porto seguro.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DEVANEIOS - DE (FSP) VISITA INCONVENIENTE

editoriais@uol.com.br          

Visita inconveniente
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, jogou gasolina na fogueira das tensões do Oriente Médio ao levar seu discurso de ódio contra Israel às fronteiras do Estado judaico.
Ahmadinejad foi festejado no Líbano, país ao qual fez nesta semana a primeira visita desde que assumiu o cargo, em 2005. Em Bint Jbeil, a poucos quilômetros de Israel, afirmou que "o mundo deve saber que os sionistas irão perecer" e instou a plateia, formada por seguidores da milícia islâmica Hizbollah, a continuar a "resistência" contra o país vizinho.
O recado não deve ser tomado por outra coisa que não um incentivo à guerra, em um país que já enfrentou dois conflitos sangrentos contra Israel nos últimos 30 anos e onde até hoje se faz necessária uma missão de paz da ONU -da qual o Brasil, que se aproximou do Irã recentemente, estuda participar.
Sob patrocínio do governo Ahmadinejad, o Hizbollah se fortaleceu. Seu braço militar se armou, e sua facção política hoje integra o governo do Líbano.
Trata-se, como se vê, de uma ameaça bem mais imediata para Israel do que o próprio Irã e suas experimentações nucleares, ainda a anos de se concretizarem.
Um presente dado pelo líder do Hizbollah, Hassan Nasrallah, a Ahmadinejad, simbolizou o caráter belicoso da visita do iraniano: a arma de um soldado israelense capturado na guerra de 2006.
Ainda que o presidente do Irã não tenha atingido os píncaros de provocação que dele se esperavam -não foi à fronteira de Israel atirar uma pedra, como chegou-se a cogitar-, sua visita é mais um elemento desanimador para os defensores da paz no Oriente Médio, num momento em que o frágil diálogo entre israelenses e palestinos ameaça se romper.
Ontem, Israel deu o sinal verde para a construção de novos assentamentos em Jerusalém Oriental, que os palestinos reivindicam como capital de seu futuro Estado. É um presente para aqueles que apostam no fracasso das negociações -como o Hamas, outro grupo extremista patrocinado pelo Irã de Ahmadinejad.

Postado por conteudo livre Marcadores: 16/10/2010, editorial às 09:12
Reações: 

1 comentários:

Edelvio disse...
O comitê dos judeus americanos(CJA), através de seu presidente, david harris, fez de março até agora, duas enquetes, para medir o calor dêsse eleitorado americano, que oscila entre 1 e 2% da população, mas regula em 20% de eleitores, sobre o assunto guerra de israel contra irã, resultando em 59% pró e 35% contra. não diplomacia, sim fogo. Segundo castor filho, 70% são os apoiantes desta guerra.

Esses sionistas norte-americanos são os combustores para esse status, tão importantes que estão desmoronando o  Obama(democratas) e ascendendo os republicanos(bush), tão importantes quanto foram em 1947 elegendo truman num novo mandato, favorável à criação da ONU, da partilha covarde das terras palestinas e da criação do estado judeu.
Agora estamos no vestibular do 3º ato, a implicância contra o Estado iraniano, com a mesma falseta que foi o "start" para guerra do Iraque. Depois das cortinas abertas e o ato em ação, verifica-se que não há arma atômica em Teerã, ou essa jogada já é a tal de guerra preventiva, eufemismo americano adotado pelo sionismo judeu?
Está tudo encaminhado, salvo se o resultado não for o do ufanismo sion-americano. Suponhamos que os cãezinhos amestrados superem os persas, com a provedoria dos EUA, daí os sionazis vão se infiltrar pelo Kwite e subir da vazante até a nascente do Eufrates, fincar sua bandeira lá e 
requerer o reconhecimento dessa fronteira como sua, segundo o GEN 15:18, fazer o retorno, ao norte, atropelando a Síria, o Líbano, completando o litoral mediterrâneo por Gaza, adentrando o Egito até o Nilo, símbolo da paralela inferior horizontal de sua bandeira, conforme a aparição do anjo à Abrão, completando a segunda fronteira. Parece mais a investida nazista pelo espaço vital, na vizinhança européia. Feito esse curso a contrição da cobra-grande continua, subindo o Nilo, se adonando do Sudão e Etiópia, cumprimentando seus ancestrais semitas negros, pulando pelo mar Vermelho e no golfo de Adem, corrutela de Éden, sim senhor, aquele jardim, açambarca os dois Iémen, Omã, EAU, Arábia Saudita, Jordânia, e entram em contrição orbital, está tudo no script, sob a proteção de Jeová, o Rei dos Exércitos, e também dos "states", para não deixá-los enciumados. É mole ou quer mais? Quem gosta de moleza, senta no pudim. "Is not mole". A teofania exposta a Abrão é assim:
Naquele mesmo dia fez o Senhor, aliança com Abrão, dizendo:à tua descendência dei esta terra, desde o rio do Egito, até o grande rio Eufrates, conforme vontade de Javé. esperemos então o fechamento das cortinas, e fim do ato.


TENHO DITO