segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DEVANEIOS - DE UM MUNDO INFERNAL

Tenho Cara De Antigamente, Quando Decano  Era Um Título Para O Mais Velho Num Agrupamento
REBECA ERA A MELHER DESMERECIDA DE ISAAC

Detalhe-"Tellus Mater"

Onde mora a dor ?  Espalhada no mundo e na cabeça de cada um.  Mas, hediondo, é a dor que o malvado impinge pra roubar, é a ganância em grau maior, é a vida desperdiçada de um, contra um bem suprimido ao outro.  Refiro-me aos assassinatos na Áustria, no caso dos dois caminhões frigoríficos onde os parcos recursos de migrantes fugidos do terror, da fome e do medo, corridos da àfrica para serem vítimas do ludibrio que eles pagaram para serem executados.  E o coração dos romenos e dos que obraram a mesma obra trocando a vida pelo afogamento no mar já em 2 mil pessoas!!!...

É a maldade satânica encarnada afrontosamente e bem visível que se apraz  na dor e no choro alheio mas que se acalenta nos bolsos desses assassinos contumazes com suas almas leprosas.  O sofrimento e aflição dessas vítimas que encaram a fuça de estradas desconhecidas, a fome, a sede, o desagrado do relento, a falta de intimidade, o desdém e agressividade dos donos das terras que se acham invadidos, das doenças que acompanham a falta de higiene, das brigas entre eles próprios por um pedacito de conforto, o desamparo e o despertencimento que é o que aquece a vida.  

Se experimentem vocês que estão me lendo e peçamos à Deus que nunca passemos pelo mesmo pesadelo.  Cearenses no Ceará e eu aqui "urubuservando" a malignidade que é mais comum entre os humanos, do que imaginávamos.  Comovente aquela imagem no Líbano, de um sírio fugido da guerra na sua pátria, porque um vaidoso há mais de quarenta anos no governo, depois do pai, sente-se como dono desse patrimônio.  Ele, com uma filhinha infanta e dorminhoca, crente na proteção do pai, o embala com as mãos cheias de canetas de um tostão cada, para alimentá-la quando acordar.  

Vivam os italianos, a Merkel que está tendo o coração de mel, menos para os albions que estão resistindo duramente quanto ao ser bom;  Os húngaros estão usando cães e arame farpado, para amortecer sua afetividade.  A Grécia está permitindo a passagem dos desesperados, por lá, e a África na sua generalidade está sendo cruel.  São guerras e semi-guerras, religiosidades genocidas em Israel e no Islã jihadista, são turcos matando curdos e sírios explodindo com armas proibidas seus irmãos contrários.  São americanos futucando ucranianos, pressionando nipos e insuflando a Coreia do Sul.






Nenhum comentário:

Postar um comentário