sexta-feira, 9 de agosto de 2019

DEVANEIOS-DE ORAÇÃO

Tenho Cara De Antigamente, Quando Orar Era Pedir, Mas Poderia Ser Agradecer
O SR. DEUS É ABSOLUTO EM SEUS MISTÉRIOS QUANTO AO SIM OU NÃO DE SUA RESPOSTA
Pinguins Solidários

Pai-Do-Céu, meu querido Deus, obrigado pelo que me dás e pelo que me tiras.  Não reconheço a fonte que me habilita a receber as benesses que me concedes.  Perdoa os meus pecados e atua sobre mim fazendo-me um homem de bem, antes do meu passamento.  Senhor, sei que Teu perdão não imune o castigo consequente, por isso peço-Te em nome de Jesus que me disponha de forças para suportar o açoite merecido.  Senhor, a alma espiritualizada, por Tua sabedoria não identifica as pessoas queridas que se anteciparam, mas sentiremos afinidade e grande alegria, quanto for merecida, e isso servirá como uma ajuda mútua para qualquer jornada  surgida.
O  Pastor E  A Ovelha

Irmãos,  o falado castigo acima, de comum acordo com o preposto Divino será acertado para cumprimento numa próxima encarnação, numa embaixada gloriosa quando for vencida sem resmungos.  Existem obrigações leves, medianas e turbulentas.  Vou tentar desenhar uma situação de desconforto máximo e ao mesmo tempo um desempenho maravilhoso aos olhos do nosso Criador.  Pedro, é o seu nome, nessa noite que passou, jovem, bonito, boa cultura e bem resolvido, com 2 braços mecânicos à partir do ponto mais alto dos ombros.  Idem para as 2 pernas, à partir de acima dos fêmures, caminhando, dirigindo seu carro e escrevendo e assinando um ...
Paz Na Terra

...um livro biográfico.  Estrela máxima no programa do Bial.  Normal até o 8 anos de idade quando foi abatido por uma doença raríssima e depois de 6 meses até o coma teve que sofrer amputação dos 4 membros que apodreciam ao mesmo tempo.  Hoje um adulto falante e bem resolvido tendo ido aos EUA com contrato de palestrante e propagandista para vacinação, viajando sobre esse mundão.  Se vocês vissem a sua disposição altaneira e graciosa certamente teria que se envergonhar quando expondo achaques de mínimas importâncias.  Genitália não perturbada por essa infâmia.  É isso um prêmio ou um açodo dentro desse drama?
1949-CAB-Recife-Pe-Aldêmio/Colega/(Eu)-Edélvio-Todos c/14 a.

O Pedro falou:  É bom viver.  A expressão de verdade era vista pela expontaneidade como se fosse uma bandeira ao vento.  Eu nunca tinha visto uma pessoa com tais marcas, mas a visibilidade de uma vida alegre de verdade, sem máscara, um imantado numa naturalidade quase Divina.  Não se falou de religião e eu me pergunto de qual rocha ele extraiu tamanha força para essa façanha! Eu sei que é de Deus, mas o Bial foi sensato para não desviar a atenção de quantos viram e ouviram esse ator e porisso o realce da via científica apenasmente.  Ele deve orar ao Deus, espero isso;  e nós outros que também façam o mesmo.

O nome da moça entre os marmanjos é Ebna




Nenhum comentário:

Postar um comentário