quinta-feira, 1 de agosto de 2019

DEVANEIOS-E SEDIMENTAR AS REFORMAS DO NOVO ESTADO-(310719)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Trato Da Base De Uma Reforma De Estado:
1º-REFORMA ELEITORAL 2º-CARCERÁRIA 3º-JURÍDICA
Respeito Á Criança E À Mulher

Para estinguir o mau costume de mercantalizar o voto, e pelo valor que ele tem, o eleitor deverá certificar a conclusão do 2º gráu escolar e não será obrigado a votar.  O candidato eletivo terá um diploma de um cusrso superior de ciência política à ser criado, com adaptação à esta finalidade, também de onde sairão secretários e ministros nas 3 instâncias.  O TSE fará a publicação nos DOU dos 27 estados e DF e indicação começando pelos de maior número de população, desmanchando a necessidade de representantes estaduais hoje obrigatórios, em razão da preparação de cada um e a oxigenação nacional dos e costumes diversos.
Deus Grego

Residência obrigatória na área de serviço no período de 12 meses anuais com 1 de férias absolutamente exigidos nos sorteios  feitos pala Caixa Econômica.  Esse regime será usado para todos os servidores desses serviços.  Continuado, o TSE publicará no dia seguinte todo o acontecido nas câmaras, com as identidades e pertidos.   Nos períodos de eleição isso será atribuição dessa sigla e nunca mais ouviremos sobre gastos campanha como se candidaos fossem mercardorias.  Sobre Reforma Carcerária, teremos prédios verticais com celas de 2.5mts X 3 para receber homens, mulheres e menores de 15 anos, legalmente, criminosos e infratores.
1 Dia Da Caça E Outro Do Caçador

DEVANEIOS - DE REFORMA CARCERÁRIA E MAIORIDADE JUNTAS (280415)


Tenho Cara De Antigamente, Quando Avoante Era Ave De Arribação
NA VERDADE, POMBA PEQUENÍSSIMA
Sertão- Ata ou Pinha

No programa na TV Brasil, inda há pouco, sobre o tema deste título.  Os debatedores, todos, contrários à baixa da maioridade para responsabilidade comportamental;  que não se pode jogar menores de idade em mistura com maiores-bandidos, para que eles sofram especialização acadêmica no mundo do crime.  Esses senhores não Vêem que para que não ocorra isto, paralelamente deverá estar sendo cuidada a reforma carcerária, isto é, cada macaco no seu galho, pena de perda de liberdade, rígida, em celas de 2.5mts X 3, cumpridas individualmente.

Quando focamos a Paz Social, queremos diminuir os riscos ao máximo, por que a morte ou mutilação de qualquer bem, vindas de maior ou menor de idade, produz o mesmo resultado.  Atacaremos três alvos ao mesmo tempo:  o bem estar do homem de bem;  a impossibilidade de aumentar a malignidade do apreendido ex-menor;  e dar a chance, à este, de escolher com seus recursos a possibilidade de reaver a liberdade, condicionando-se ao comportamento social aceitável.  Ele se tornará homem de bem pelo esforço de querer ser livre.

A religião é um bem fisiológico, por isso mal usada em penitenciárias sobrepondo-a ao auto-aprendimento de conduta civil apropriada.  Caberá aos Assistentes Sociais, obrigatoriamente usados à cada saída e volta da  cela, o dever de explicitação do fenômeno de mudança comportamental, ao seu paciente.  Digo que a apropriação pelo Estado do cidadão maior ou menor de idade, na condição de infrator, é-lhe inteiramente favorável.  A apenação em progressão geométrica de tempo até a nona, quando será considerado criminoso, sujeito ao Código Penal, lhes dará 18 alertas para se reverter.

Aqui estão em quatro parágrafos de seis linhas cada, a minuta racional de comportamento para se emigrar da qualificação do mal para o bem. Bom comportamento em troca de liberdade, uma negociação deveras interessante, e de repente do inferno ao paraíso, vivendo-se numa sociedade liberal, mas com responsabilidade moral impecável.  Pêsames para alguns, pois haverão, que não alcançando a magnitude dessa educação, deixou escapar-se-lhes pelos dedos a chance de viver a vida, objeto dos humanos.



Precaução  É A Órdem

domingo, 6 de março de 2016

DEVANEIOS - DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS (060315)




Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Falava Demais, Sempre Se Dizia De Menos
O ENFEITE SEMPRE DISFARÇA O CONTEÚDO

Mulher Flor

Tenho Cara De antigamente,  Quando "Coisar" significava "tudo"
NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA 
Quatro Corpos Palestinos Num Dia Comum

Doação de órgãos, um uso, costume, cultura e num futuro próximo, tradição, poderá ser instituído no Brasil nos NT, juntamente com a criação dos CCA e de maneira voluntária como barganha de até 1/4 de tempo das apenações perdoadas.  Esses tempos como prêmio serão discutidos por Juntas Médicas, chegando-se aos mínimos e intermediários de acordo com as dificuldades e riscos que houverem, ficando  válidas e legalizadas.  

Acompanhem os ganhos mútuos de um apenado e do cidadão comum numa Nação de 220 milhões de pessoas.  No Projeto para a criação de Complexo de Casa de Apenados, lá estarão: Pronto Atendimento Médico, Farmácia, IML, Nosocômio e Manicômio para atendimento nas 24 horas diárias e nos 365 dias do ano em três turnos de oito horas de trabalho para cada equipe.  A capilaridade dessa rede em todo o território nacional é equivalente a 55 estruturas dessas, cada com avião-ambulância, helicóptero e auto-ambulâncias, com serviço de inteligência em todo o Pais, operando como Hospitais-Escola, o atendimento servindo como posição de direito o, dia e a hora da primeira consulta indicativa para transplante.

Do ponto de vista social, a salvação de uma vida ou a melhoria desta é um ganho impagável para o paciente;  Um ganho impagável para o apenado é ser útil para uma coisa sem valor para ele, que é a vida do outro.  O Assistente Social se enriquecerá com este material de estudo, paciente/apenado, pessoa/pessoa e se pode acreditar na melhora comportamental do apenado quando em liberdade, quanto do paciente em agradecimento moral, único valor circulante nesta circunstância, uma vez que estes nunca se identificarão, (por lei). 

Á cada 10 dias se atenderá pessoas ricas e até estrangeiros, com pagamento feito pelos custos normais nas Empresas Privadas e todo o arrecadado indo para o Caixa do Complexo.    Qualquer tentativa de suborno de um candidato a transplante, por qualquer via, resultará com a dispensa compulsória do evento e a apenação dos responsáveis por crime de lesa-pátria, além da exclusão do serviço público em todas as instâncias, para cargos eletivos ou não.









Nenhum comentário:

Postar um comentário