terça-feira, 20 de junho de 2017

DEVANEIOS - DE CURE E PUNA (15-160311 (200615-16)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Vitrola, A Voz Do Dono, Era O Màximo
QUANDO NAMORAR ERA FLERTAR
Que Lindas Irmãsinhas

segunda-feira, 20 de junho de 2016


DEVANEIOS - DE CURE E PUNA (200615) (15-160311)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Cidadãos Produtivos  Ansiavam Pela Paz Social
PROVIDENCIEM OS CCA E ELA SE APRESENTARÁ]

Hades Oeus Do Inferno E Cérbero, Seu Cão De 3 Cabeças

sábado, 20 de junho de 2015


DEVANEIOS - DE CURE E PUNA (200615) (15-160311)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Reforma Prisional Curava Ou Punia
COMPLEXO DE CASA DE APENADO
ENAM-Bico De Bic

Vejam CONJUR de 160311, há 4 anos atrás, abaixo transcrito, com algumas modificações que eu faria se o ensaio fosse de hoje.  

DE CURE E PUNA

Infrações com apenações de perda de liberdade previstas em 9 apreensões, com vistas primordialmente para menores de idade de até 14 anos e maiores quando declarados em Exame de Corpo de Delito, no próprio CCA, o estado de drogado.  Apreensão e apenação automáticas e legais.  Correção Pedagógica com    tempo de pena dobrado em relação ao anterior até à nona, isto é, 1 dia e 256 dias, num total de 514 dias, essas 9 apreensões.  Serão 18 passagens pelos Assistentes Sociais, alertando-os sobre o valor do maior bem humano, a liberdade, perdidas.  

Os crimes, segundo o Código Penal.  As celas individuais e indevassáveis serão na medida de 2.5Mts X 3.





























INFRATORES EDUCÁVEIS E CRIMINOSOS PUNÍVEIS



Quanto a infratores, quanto mais isolados, mais paz gozam os cidadãos de bem, ao mesmo tempo que lhes dá oportunidade de trocar de senda, tendo-se como agentes de seu redirecionamento, barganhando consigo próprio o valor da liberdade em troca de um (prazer) pernicioso à sociedade. Assim:
Prisão pedagógica:1, 2, 4, 8, 16, 32,64, 128 e 256 dias, num total de 514 de reclusão total, a partir dai apenações impostas em juízo, e a 10ª nunca com menos tempo que a 9ª. A primeira parte do castigo, de forma automática desde a infração registrada pelo delegado plantonista, e BOs funcionalmente preenchidos para a pregressividade estatística padronizar a eficácia do remédio. Se não há leis prevendo essas usanças, criem-nas, com urgência.
Economia: Os próprios prisionais serão construídos no modelo espigão, com celas em corredor, no tamanho 2.5MtsX 3, indevassáveis no solo, teto, frente e fundo, com  botão para emergência; ao fim do corredor, uma cela igual, porém sem luz, para recalcitrantes, no mesmo regime progressivo de tempo para castigo.
Isso faz parte de um complexo onde na parte térrea estarão espaços multiprofissionais como: Fórum com toda equipe judicial, com funcionamento diário em três turnos; delegacia policial, assistência Social, bombeiros hidráulicos, assistência médica, lavanderia, cozinha e todos profissionais cabíveis, para tal. Mobilize-se os recursos políticos, jurídicos, onde quer que forem necessários. Criem-se os meios.
Independente de sexo ou idade, infratores e criminosos ai serão atendidos, protegidos pela insociabilidade. Não, a visitas; banho de sol só com prescrição médica. Advogados, por interfone ou por estafeta do sistema.
Progressão de pena e penduricalhos, não.  Cure e Puna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário