terça-feira, 3 de setembro de 2019

DEVANEIOS-DE FUNDENGA (2)-"DE VUDA SEM LIMITES"-(060616-070317)

Tenho Cara De Antigamente, Quando De Sem Limites Se Faz Um Fundenga
RESPEITEM ESSA PESSOA QUE VEM AQUI EM MISSÃO
Veja O Artista Que produz Vincos Em Ferro


terça-feira, 7 de março de 2017

DEVANEIOS - DE VIDA SEM LIMITES (060616)

Tenho Cara e Antigamente, Quando Fundenga Era  Ex- Projeto De Gente
AO LÉU, AO DEUS DARÁ, ZÉ NINGUÉM
Glauce Carregando Suzzie

domingo, 6 de março de 2016

DEVANEIOS - DE VIDA SEM LIMITES

Tenho Cara De Antigamente, Quando "De A Vera" Era Briga De Cascabulho, pra valer
ERA, NA VERDADE, O QUE É O GURI NO RS

Relógio Entre Flores (?)

Limites para a vida é essencial, a falta deles indica um despropósito e infelicidade que não cabe sequer, em animais.  O viver à toa, ao léu, no sereno é impraticável, a não ser como castigo de uma má sorte e ou a perda do abrigo de Deus.  O vagamundo carece do respeito do outro e causa medo ou repulsão por não ter a mínima aparência que se espera de um homem normal.  Se tem fome e não tem recursos, o último lugar a procurar será um restaurante. La será repelido, com certeza.  Mesmo podendo pagar, sua impressão de maltrato e sujeira o aconselha não recorrer à isso. 
Netuno 

Triste de quem cai nessa situação, seja por desviar-se dos costumes corriqueiros, seja por entregar-se à vícios como droga e bebedeira.  Sua presença é indesejável tanto quanto a de um leproso com deformações.  A virtude como a caridade desaparece do cardápio do crente.  A sensibilidade dos cinco sentidos repele com violência a quem carrega essa postura.  Essa vítima tem que sustentar sua cruz na solidão sem sequer saber usar sua auto-compaixão nem exibir a convulsão de um choro à muito ressequido em seus olhos. É lixo, é entulho a ser chutado nos caminhos da vida.
Plutão-Deus Do Inferno


Lembremos dos migrantes das guerras, ora desvalidos passageiros por outros países que não o seu.  Dos migrantes das secas no nordeste do nosso Brasil.  Do horror que causa sua falta de higiene, do mal cheiro que exala pela falta de banho, Das nódoas nas roupas nunca lavadas e das manchas nela impregnadas pelos dejetos humanos naturais mas só pensáveis na intimidade que eles não têm.  É claro que são olhados como se não tenham almas, e se tiverem, a dúvida é  se elas também não sejam sujas!...  O mais santo homem não empresta seu banheiro à essa insolência de projeto. 
Avião De Guerra Moderno 

Seguram o frio no peito arrodeado pelos magros braços só com a pele.  Ficam com os andrajos molhados e ensopados porque nus, não podem ficar.  Expectoram pus vindos do pulmão, sem o lambedor antigo que a mãe fazia, denunciando a tuberculose fora de moda que encontra ali abrigo certo.  Teto para o fragor da noite enregelante, não tem.  Abriga-se puxando os matos sobre si, mal sentados e com as costas numa parede coberta de vegetação viscosa e insetos picantes.  Sofre dores mas não podem impor o cessar da vida, poi não são Deus.  Viverão essa morte até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário