terça-feira, 25 de março de 2014

DEVANEIOS - DE EGITO SOB EUA - 529 PENAS DE MORTE

Tenho Cara De Antigamente:  Sou Do Tempo Em Que Mulher Usava Anágua
TRANSPARÊNCIA NUNCA MAIS

(Eu)-edélvio

De Egito anteontem, (240314).  Sob governo interino até a proximissima eleição do novo marechal Sisi, apadrinhado que é, como novo mula americano.  Mubarack ainda vivo mas deposto foi substituído numa democracia nascente, com separação entre o sagrado e o profano, não levado em conta tudo sob o implantador de novidades americano, durando esse evento longos sete meses e deixando ai para quem queira ver, a primeira primavera árabe michada.  Onde tiver o dedo encarnado-azul, não se dê respeito, é somente negócio.  

Esse Xerife de plantão permanentemente, deu baixa num ditador com quarenta nos de ofício,agora ex -amigo e ex-mula,  programou e dirigiu uma farsa de democracia, seu "shazam" predileto, e sete meses depois vai novamente instalar um mesmo simulacro ditatorial com direito  a mula e rosetagem.  O falcão é craque e tem poder de sedução para atrair e identificar corruptos;  um enorme abano ou leque de papel pintado similando dólares furados e zás, está presa sua montaria para todo o sempre, enquanto agradar o seu humor e tenha de volta o investimento estimado.

A surpresa da hora é a fome do corrupto passivo em querer agradar o paizão, mesmo antes de estar empossado.  De saída, somente, 529 autorizações de pena de morte contra a recém outrora democrática Irmandade Muçulmana, depois, o resto é resto.  Egito redivivo protetor da cauda de Israel, como era antes.  Tráfego pelo túnel Gaza-Egito novamente interrompido como escape para cansados e doentes palestinos e para contrabando de necessidades proibidas aos mesmos.  Mais um tapume contra ações do hamas palestino, e fortificação sionista contra o Hezbollah iraniano no Líbano;  São ganhos dos amados sacrossantos de tamanho alpino,  sionazis, figuras de proa e paus-mandados americanos naqueles ermos.

Vergonha, vergonha, vergonha pelo comportamento desse falso hegemônico no Planeta, com sua enorme cauda, Reino Unido e comungantes de língua inglesa, esse trio "Illuminati" aguardando a hora da coroação para gerir o mundo a partir de Jerusalém.  Por tanto poder, triste de nós brasileiros, a ser verdade a riqueza do pré-sal por tão importuno vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário