quinta-feira, 18 de julho de 2019

DEVANEIOS-DE QUATRO FATOS-(2702/210517)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Delator Premiado Era Dedo-Duro
GANHANDO 2/3 DE REDUÇÃO EM SUA APENAÇÃO
Dafne

domingo, 21 de maio de 2017


DEVANEIOS - DE QUATRO FATOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Dizia:  "Tudo Vale A Pena Quando A Alma Não É
PEQUENA
2016-eu,edélvio

Essa onda de elação premiada foi uma invenção infame que entre dois bandidos torna herói o corrutor ativo, com direito a redução de até 2/3 de sua apenação, e o corrompido passivo que vá pros tomates.  Não há justificativa para que o estado, por sua vez, tenha a leviandade por vias tortas agredir a boa ética em qualquer instituição, usando esse comportamento canalha.  Que se faça com urgência as reformas pertinentes nas áreas da justiça, prisional, política e, numa situação real proceda com decência moral sobre os cidadãos envolvidos nestes atos e conseguindo limitá-los ao máximo.
Que Seja Bem-Vindas


Crie-se as leis que se achar necessárias, para que sejam providentes.  A seriedade de cumprir integralmente o tempo da apenação outorgada em juízo, em celas individuais com 2,5 mts X3 construídas em edifícios verticais.  Que tenha o status de cidadão especial, totalmente dependente do seu patrono.  Automaticamente tenha os laços familiares suspensos e ofereça-se à parte livre o divórcio, se ela quiser.  Que seu prêmio seja ver o outro bandido também na sua mesma situação.  A única forma de reduzir a apenação será por doação de órgãos, em até 25%.



Profissionalizar os ocupantes dos cargos eletivos através de curso superior em ciências sociais e políticas e que o TSE seja responsável pela apresentação dos candidatos com foto, partido (1 dos 3) existentes, em regime de voto voluntário, e com a nota final do currículo impressa.   Em uma próxima eleição, os eleitores acompanharão pelo DOU as atividades do dia anterior, desses agentes com os temas discutidos e o desempenho de cada um.  Informações simples e sem o aparato caríssimo de quem está querendo vender um produto. Não haverá o pretexto de despesas  por doadores.

A consequência imediata é o desaparecimento do nomes familiares tão nossos conhecidos.  Os eleitores farão suas escolhas e esses profissionais serão distribuídos por todos os estados e municípios
e lá residindo, numa oxigenação de culturas nacionais.  Os eletivos federais para as duas casas, da mesma forma, representarão essas unidades estaduais como profissionais.  A atividade política será desenvolvida nos dias úteis de todo o ano.  Serão sorteados pela população maior de cada estado e municípios e suas férias serão definidas por sorteio em cada dezembro para o ano seguinte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário