segunda-feira, 15 de julho de 2019

DEVANEIOS-DE TERRA E DE FOGO-(150215)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Urano Desonrava A Terra Todos Os Dias
A ENGRAVIDAVA E COMIA LITERALMENTE OS FILHOS
Mistério De Saude E Sujeira

domingo, 15 de fevereiro de 2015

DEVANEIOS - DE TERRA E DE FOGO

Tenho Cara De Antigamente, Quando Titã E Tocha Humana Dominavam Os Gibis, A Terra E O Fogo Já Existiam
FICO ABUFELADO COM COMPARAÇÃO ENTRE MITOLOGIA E GIBI
Reclame de Remédio De Antigamente

Falei ontem de Água e Ar, tenho que falar hoje, de Terra e Fogo, para explicar os Quaternos que significam a figura do Deus Criador.


A Terra, conhecida como Gaia era acometida pontualmente sob o Crepúsculo até a Alvorada por Urano, rei do Universo, que descia da cúpula do Olimpo onde viviam doze deuses gregos, para uma majestosa cópula, onde só Ele gozava.  Ele era insaciável, ardoroso e cruel, como qualquer governante absoluto;  Provocava-lhe dores imensas e cólicas impiedosas, pois naquelas doze horas corridas de abuso ininterrupto, onde ocorria de imediato uma gravidez e um parto, Ele não queria descendentes e devolvia-lhes ao útero aos que tinha dado à luz e se algum escapasse Ele os comia literalmente.  Se Gaia era a Terra criadora de vida, com seios fartos, Urano era o Céu Estrelado, que baixando diariamente e cobrindo completamente a Terra, num coito contínuo, com seu falo gigante, ambos vindos do Caos, desorganização total, para patrocinarem a sequência Divina e o aparecimento dos humanos.  Eros, o erótico, nascido no mar, apenas incentivava a união dos dois deuses maiores, cuja única função era procriar,embora Gaia pudesse fazer isso sem união extra, tanto que era mãe de Urano, sem pai.


Gaia, injuriada pelas dores sofridas e pelo desamor de Urano, chamou o Tempo, seu filho no conjunto dos doze Titãs, seis homens e seis mulheres, quase todos presos  no Tártaro pelo desamoroso Urano.    Cronus era o nome olímpico do filho destes dois, e que armado por Gaia que tirou de dentro do seio um machado com o qual este filho comum o castrou, não o matando por Ele ser imortal, mas tomando-lhe o Poder para si.  Aquelí falo gigante foi lançado do Olimpo abaixo, numa queda de nove dias, quando uma quantidade exorbitante de sangue cobriu parte seca da terra tornando-a fertilizada por uma variedade incrível de alimentos para os próximos humanos.  Os testículos do Deus caíram no mar, produziram borbulhas brancas de onde nasceu Afrodite(a Venus  romana, posterior), a Deusa do amor.


Cronus, com a mesma ameaça do pai urano, de que um filho poderia tomar-lhe o trono, comia-os todos , à medida que nasciam.  Zeus foi o caçula que Réia, irmã e mulher de Cronus geraram.  Ela o pariu às escondidas e deu ao Cronus uma pedra envolvida em panos que Ele engoliu desapercebido.  Zeus, já grande, junto com a mãe conseguiu uma poção que dada ao pai o fez regurgitar todos os filhos comidos anteriormente.  Agora, juntos, todos or irmãos manietaram o pai e o levaram para o Hades, as profundezas do inferno.  Zeus dominou o Olimpo, entregou os oceanos à Poseidon e a escuridão à Hades, ambos irmãos ressurretos, e assim surgiu a terceira geração Olímpica, com a Terra completamente separada do Céu, com o Caos pacificado, a Nix(Noite) autônoma e os humanos inter-racialmente se misturando com os Deuses, humanidade pronta.  Nasceu o éter e o mundo passou a se chamar de Cosmo.

O Real se entendendo com o Virtual.  Deus Natureza com quatro faces visíveis;  Ar, Fogo, Água e Terra.  Esta como suporte das trinos.  O Fogo vindo dos furiscos, provocando brechas nas florestas super fechadas e renovando vidas, e finalmente o entrelaçamento deste Quaterno Divino como pai da humanidade moderna.

Vamos esperar e ver que poderoso há de surgir para abetumar este planeta impedido de respirar, de fazer uma nova arrumação nesse novo Caos e então prender esses senhores da guerra e levá-los subjugados para a profundeza escura dos infernos de satã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário