sexta-feira, 5 de julho de 2019

E.C.LINDOSO-DE GIGI E RITCHOFEN (220215-270416-110717)

Tenho Cara De Antigamente Quando O Macabro Era Escondido
SOB O TÍTULO E INFORMAÇÃO HOJE CRIAM-SE RICOS
O Coito dos Mal-Feitos Assim Seriam

E.C.LINDOSO - DE GUGU E RITCHFEN (220215) (270416)

Retorno retumbante de Gugu à Record com sinopse da vida criminosa de Susana Richthofen, o cérebro e os irmãos Cravinhos, a coragem, segundo um Promotor de Justiça.  Considero um insulto  à Justiça e um desrespeito à Sociedade.  O poder de subjugação moral desta mulher sobre circunstantes para feitos criminosos como o assassinato dos pais, consolidando o dito de que consanguinidade carnal nada tem a ver com afinidade espiritual, exposto por anos à fio pelas redes midiáticas, serve á quem?  Financeiramente à estas mesmas redes, promocionalmente aos apresentadores das mesmas e às concorrências em geral, e finalmente às vaidades destes pervertidos insensíveis à dores dos afetados e aos mortos nestes entreveros.  Aos expectantes, doentes mentais entorpecidos pelo prazer macabro de saber de desvios  comportamentais destas pessoas.  À educação torta de incautos curiosos que aprenderão a ter prazer em chafurdar em excrementos morais de malignidade que assola a raça humana..


Fica exposta a beleza doentia e brilhante dessa pessoa, na entrevista com o Liberato, quando apareceu a figura macabra do "Serjão", seu "marido" atual, numa ridícula junção marital, não sei se legal, feita no presídio para abrigo de oito casados como ela, sendo ela a chefe dessa ala.  Acho tudo isso insultuoso, a partir do figuraço, mulher deformada para parecer homem.  Como alguém bonita com a aura acima pode se corromper ao ponto de aceitar uma intimidade carnal com um aleijão daquele simulando um parceiro sexual?  A deformação moral interior da Susana está visível quando ela deixa o local onde jazem os dois corpos de seus pais e com o dinheiro, real, libra e dólar, roubados por ela de uma pasta da qual tinha  a chave, foi com o assassino seu namorado para u motel, no apartamento mais luxuoso, recuperar energias, depois de ter dado uma parte do furto ao cunhado que imediatamente foi comprar uma Harley-Davidson, apesar do remorso que sentia pela deformação dupla, feita juntamente com o irmão, de mãe e pai da judia infiel.

Lugar de preso é em uma Casa De Apenação, em cela individual de 2,5 X 3mts., em companhia de seu alter-ego e nada mais, e redução real de tempo de perda de liberdade, só mediante doação de órgãos, podendo até ser de 1/4 desse tempo, dependendo da complexidade do feito, configurando uma grande ação á Sociedade, em vez dessa tal "progressão de pena", que deverá ser abolida.  Notem bem, essa apenação deverá ser cumprida integralmente, do primeiro ao último dia, sem outra alternativa, salvo a doação.

(ATENÇÃO:  HOJE, 270416, PASSADOS 1,2a . ESSA MOÇA ESTÁ EM REGIME SEMI-ABERTO)
Adicionar legenda
Assim seria O Pranto Para Um Morto Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário