quarta-feira, 17 de julho de 2019

DEVANEIOS-DE VANIADE VIL DA VIDA-(170516/170616/250517)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Morria Para Salvar A Vida
MORTE MORRIDA, VIDA VIVIDA
Amor De Mãe

quinta-feira, 25 de maio de 2017


DEVANEIOS - DE VANIDADE VIL DE VIDA (170616)

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Morte Na Verdade Era A Porta Para A Verdadeira Vida
NÃO IMPORTANDO SE A MORTE É MORRIDA OU MATADA
1985-edélvio E Glauce aos 50 a.-Manaus-AM

terça-feira, 17 de maio de 2016


DEVANEIOS - DE VANIDADE VIL DA VIDA

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Islã Preconiza A Vitória Da Morte Como Valor Maior
NO OCIDENTE A VIDA É O PRIMEIRO BEM

Retrato de Buguereau

Segue-se o segundo bem maior, com a Liberdade.  Para se defender a vida luta-se até a morte e em se perdendo vai-se com ela à liberdade.  Assim posto, pode-se dizer da impossibilidade absoluta de entendimentos Oriente/Ocidente.  Como os EUA se gabam de serem o líder máximo do Planeta, ignorando soberbamente a China misteriosa, e como os atos jihadistas incomodam a todos em todo o mundo, lutando inclusive por uma área geográfica sua para posteriormente se expandir inchando como sapo-cururu, aguardo ansioso uma explicação científica sobre essa reverência à morte.
Quarto Migrante Macabro


Imagino que secretamente os ianques já tenham ou estejam pesquisando sobre isso.  Provavelmente o islã preservará a vida quando se sentir poderoso provedor do OUTRO, criando uma casta Senhor/servis.  Para atacar o mal pela raiz, o pesquisador tem que saber por que lastreado numa crença religiosa se consegue dominar o terror da própria morte, conscientemente, como com naturalidade ceifa a vida de pretensos antagônicos, sem viés de arrependimento ou compaixão.  Com esse entendimento, acho que se facilitará o rumo da ação anti-jihad.
Criança Afro De Olhos Azuis

Fundamentalistas sunitas são os papa-figos terroristas do oriente, sem esquecer que xiitas mais moderadamente, quando preciso para sua preservação também utilizam a via suicida apaziguada no seu horror, pelo mesmo Profeta.  Será que islamitas conhecem um tratamento que implique na anestesia da alma quanto ao desapego da vida?  Será que eles, matando ou morrendo, atuam como se estivessem dopados, indiferentes à valores humanos como se mesmo não o fossem?  Extirpam os apelos da vaidade, do orgulho, da virilidade quando optam pela morte.  São o óbice da razão.
Antigo Flit

Como eu gostaria de ter uma explanação sobre esse macabro comportamento.  Se uma coalizão de ocidentais se reunirem para escoimar do mapa esse ajuntamento lá no Iraque e tiverem sucesso, na verdade estarão chovendo no molhado pois eles de morte entendem e tão nem aí...  As ações contra têm mais que ser inibindo a capacidade de luta desses marmanjos.  Afogar a fonte que alimenta sua periculosidade guerreira:  dinheiro, zero;  armas e combustível, zero.  Ataquem seus fornecedores que têm medo de morrer.  Não permitam comércio de alimento para quem não aprecia a vida.  Lasqueira!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário