domingo, 21 de julho de 2019

DEVANEIOS-DE QUATRO FENÔMENOS-(260616/17)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Ser Grande Nem Sempre Era Ser O Maior
MAS SER O MENOR PODERIA SER O MAIS RÁPIDO
Família Inteira De Especiais Lúcidos

sexta-feira, 26 de maio de 2017


DEVANEIOS - DE QUATRO FENÔMENOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Palavra De Juiz Sempre Foi Resguardada Pelo  Direito
DE OPINIÃO
Festa De Aniversário Com R ICO Sempre Discreto

Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, ex-deputado federal cassado, crente da Assembleia cheio de pecados, foi anistiada por falta de provas pelo juiz Sérgio Moro, devolvendo à república 600 mil, de cofres na Suíça.  Me enrosco todo com essa referência de dinheiro.  Será uma fração do que já fora 1 milhão de reais?  Segundo um promotor de justiça, em vez de "morolizar", o juiz num surto de misericórdia, concedeu-lhe esta graça.  Pelo fato de ela ter grau superior de educação e ser boa da cabeça, é responsável e vai ser apenada pelo STF.
Garoto Interessante
Trump, o estrupício está aprontando lá na OTAM, na Europa.  Com aquele corpanzil já se saiu empurrando o franzino primeiro-ministro de Monte-Negro, com a mãozorra no ombro e outra no "estambo",  para ficar na primeira fila na frente dos fotógrafos.  Na membresia de 28, 23, não contribuem com suficiência para as defesas das gueras.  Esse paquiderme não sabe que 1% do PIB dessas nações é o acertado, que a 1ª economia do mundo se sobressai e 1 de nada é quase não ser! Até o Reino Unido se encrespou pelas notícias dos EUA que atropelaram  sua inteligência na Líbia.

O embaraçado deputado federal, Loure, filmado correndo coma mala de dinheiro era o Rodrigo, eminência  de absoluta confiança do Temer, na verdade seu menino de recados.  Rato de nenhuma raça, surrupiou 35 mil reais dos 500mil, o primeiro, semanal, de 20 anos.  Ridículo esse animal.  A coisa apertou, a barra pesou e a PF que sabia de tudo, depois de uma semana recebeu de volta .o maldito baú.  Depois da contação, faltava o que o larápio raspou.  Não melhorou nem piorou a sua situação após a devolução.  Fim de carreira.

Líbio-Bretão de 22 anos, 22 crianças mortas e 116 hospitalizadas.  É aí o Ei  na Grã-Bretanha.  Essa força do mal, a mando do profeta Maomé, para louvor de Alá está azucrinando o mundo.  Não têm medo de morrer mas têm coragem de matar.  E é o pavor rugindo nas entranhas de satã destruindo vidas e valores milenares em nome de uma ideologia fantasiosa.  É a indústria da guera enriquecendo almas perversas que se auto-estimam pela capacidade da engenharia que lhes foi dada pelo Deus sem nome.  Vejam as atrofias que andam pelas ruas e talvez vocês identifiquem algumas delas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário