terça-feira, 12 de maio de 2015

DEVANEIOS-DE SEGURANÇA PÚBLICA IGUAL A PAZ SOCIAL

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Cada Religião Correspondia Tal Comportamento
A VIDA VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA

Coréia do Sul-Soldados Americanos Com Cães Amestrados

 PROJETO

Lei nova baixando a maioridade de homens e mulheres para 15 anos já estará vigorando.  Não haverá no CCA (Complexo De Casa De Apenados) promiscuidade nem lazer coletivo;  o direito à vida e à integridade física e moral serão preservados, mas o de liberdade será cerceado.  Assim o apenado fará barganha virtual entre om valor da liberdade contrapondo o respeito ao outro.  Estará vigorando lei que indiciará o consumidor de drogas como infrator, por exame médico feito no 

 mesmo Complexo.  A penalidade infracional terá caráter pedagógico, independente de idade, usando a privação da liberdade em escala geométrica ascendente, de 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128 e 256 dias, da 1a à 9a com aplicação automática e a partir da 10a vez, sendo considerado crime e ser previsto no Código Penal, dependendo de indiciação por Juiz, com pena mínima naquela escala progressiva do tempo da infração.  

O Assistente Social será o primeiro e o último profissional a encarar o infrator ou criminoso.  Ele formará um prontuário completo do apenado quando houver antecedente, ou iniciando, quando    primário, de modo a construir uma justiça perfeita com verdades estatísticas de valor incalculável, para este NT (novo tempo).  Qualquer indicado para reclusão, salvo infratores, terá o cabelo raspado à cada mês, pertences apreendidos sob a guarda do Estado e roupas apropriadas, material de higiene, etc., vindos da mesma origem.  

A Paz Social neste mundo dual, dividida entre os tendentes ao bem e os tendentes ao mal, com essa intenção necessária de preservar o espaço para os produtivos homens de bem, temos necessidade imperiosa de tirar os maus de circulação.  Rompido esse ciclo de prende e solta, a sociedade se apascentará, libertando-se das dores da crueldade dos ímpios encarcerados, das lágrimas dos órfãos  fabricados,  da inquietude dos bens furtados e roubados.  Terá que se ficar em alerta constantemente, embora agora com menos sacrifícios, vez que a sociedade prolifera e a nova casta nascida virá sempre com a dualidade anterior e com o seu ponto e conta-ponto, mas vamos imprimindo uma nova face no novo conjunto social.

01. O trabalho do servidor público em qualquer nível terá jornada de oito horas nos cinco dias de trabalho mais quatro aos sábados, a cada semana, em onze meses de lida com um de férias;  estas determinadas por categorias, em cada dezembro já fazendo a agenda para o ano seguinte.

02.  O regime de prisão especial estará abolido e a pena será cumprida integralmente em celas individuais, com redução de até 1/4, contra doação de órgãos, de acordo com a dificuldade do ato.  

03.  Os castigos comportamentais seguirão o regime geométrico ascendente a cada infração, em celas especiais sem móveis e luz.

04.  Uma pena poderá ser abortada, por pedido de revisão, com indenizações ou castigos para apenados e rigoroso indiciamento para agentes estatais comprovadamente envolvidos em casuísmos, com dispensa de contrato e perda de liberdade por atentado ao poder e lisura do Estado.  

05.  Os cargos eletivos ou não, de agentes do Estado, não serão agraciados com autos e motoristas, além de estes obrigatoriamente terem de se alocar na cidade de sua atuação.

06.  Partidos Políticos serão em número de três, com características de Centro, Esquerda e Direita, fundindo-se os existentes.por afinidade, com nove tendências.  Despesas de eleição geridas pelo Estado, já no regime não obrigatório de votos.  Publicação diária das atividades do dia anterior, pelos DO, com identificação de nome e partido, dos eleitos.  Promoção publicitária, pelo TSE, só para os iniciantes.

07.  Os Ministérios do Executivo existirão na quantidade da pura necessidade para capacitar o Governo nas searas de suma importância e os Secretários equivalentes nos Estados e Municípios.  Estes Ministros, Secretários e Assessores, estes na quantidade exata dos Ministérios e Secretarias que houverem Serão cooptados entre os novos bacharéis não eleitos, e na posição exata das notas recebidas quando da conclusão do Curso, qualquer ambiguação será resolvida pelos dias, meses e anos de idade.

08.  Se um candidato eletivo não tiver sucesso na próxima eleição, ele receberá uma pensão de valor relativo ao tempo que empregou indicativo dos dias até seu 75o aniversário.  Se neste intervalo se empregar na iniciativa privada, imediatamente deporá o privilégio ao TSE.  Se houver alguma tentação de ilícito neste uso, a apenação  será de perda de liberdade, devolução dos valores, corrigidos e acrescidos dos juros legais e o desmanche dos direitos adquiridos pelo bacharelado exibido.

09.  Neste NT todas as Casas Legislativas terão obrigatoriamente suas demandas  organizadas por data de entrega e jamais uma e sobreporá à da vez.  Os Presidentes de todas as Casas em todas as instâncias terão absolutos dois anos de mandato.  

10.  Os acadêmicos que receberão diploma para essas atribuições terão feito a prova de proficiência nos moldes usados pela OAB.  Teremos profissionais ilibados como são nossos Embaixadores, começando sua atividade na idade mais jovem que a lei e a competência permitam e abolindo definitivamente o modelo dinástico imoral que travou essa República até este momento.  Vamos ser cautelosos e essa crisálida terá um prazo de 16 anos para se abrir completamente, substituindo cada dos quatro estágios  políticos com 25%  à cada quatriênio.

MUDANÇAS

Que se comece com o levantamento em espigões, dos CCA, nos 27 Estados do Brasil começando pelas Capitais mais populosas e DF, e em seguida pelas segundas cidades mais populosas de cada Estado, num total de 53.  Terão celas individuais e indevassáveis para receber infratores e criminosos, homens, mulheres e menores de idade, nu espaço de 2.5Mts de alto, largo e alto, de tal forma que um não saiba quem é seu vizinho.  O Estado será o mantenedor dessa nova categoria de cidadãos perfeitamente assim legalizados, enquanto cumprirem integralmente as suas penas.  O divórcio será oferecido imediatamente ao parceiro em liberdade, se ele quiser e cabendo somente ao apenado. ser comunicado.  Não haverá visitas de qualquer espécie durante o mandato, e a única porta para reduzir esse tempo é a doação de órgãos com até 1/4 da pena, dependendo da dificuldade da operação.  Estado físico e moral deste cidadão, totalmente protegido e no sentido contrário a liberdade totalmente constrangida.

Legalmente se interditará por 60 anos os contrabandistas de drogas atacadistas assim configurados, e por 30 anos os varejistas, idem.  Claro, com bens arrebatados e leiloados e entregues ao Poder Segurança Pública.  

As drogas têm uma iniquidade destrutiva tão grande capaz de diluir o tecido social.  Causam dor e morte aos que a usam, lágrimas e prejuízos aos familiares próximos.  Já saiu do âmbito urbano e chegou ao mundo dos indígenas e agricultores.  Não haverá leniência nessa luta.  É vencer ou vencer.  A pedagogia para só os infratores é uma oportunidade para eles decidirem, no seu isolamento, se querem ser livres.  A ajuda dos Assistentes Sociais que os recepcionam na vinda e na ida é de valor inestimável.  

Conseguido isso, começam-se as inovações urgentes no comportamento político da Nação, com a pressa de quem tem fome.  Jornada de trabalho no serviço público, igual aos dos celetistas.  Vitaliciedade  se consegue pelo bom desempenho, não por lei.  Feriados religiosos, abolidos.  Outros terão comemoração aos domingos.  O carnaval será em três domingos diferentes.  O brasil será uma arena de trabalho.  Todos teremos oito horas de labor, oito de lazer e oito de recomposição de energias nos onze meses do ano com um mês inteiro de futilidade.

Os CCA conterão Um Tribunal de Justiça adaptado para funcionamento em três turnos de oito horas com toda a hierarquia que lhe compete.  Terão Ambulatório, Nosocômio, Manicômio e trabalharão com internos, em convênios com as Universidade circundantes.  Terão alojamentos para multi-profissionais de Cursos básicos, Médios, Técnicos e Superior.  Terão ambulâncias, aviões-médicos, lanchas-assistência e cobertura técnica competentíssima em informática e estatística e dará ao Brasil um salto de qualidade em tosa a linha de doação e recepção de órgãos.  Sem falar na alma desse projeto, deixando o espaço livre e da natureza à disposição dos homens de bem circulando por todas as 24 horas que uma dia tem.  Esperem tudo do turismo e deem um chute nessas igrejas evangélicas e seus empreendedores farsantes.  Abram-lhes os cofres, já que são empresas competitivas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário