segunda-feira, 11 de maio de 2015

DEVANEIOS -DE CARLOS ALBERTO

Tenho Cara De Antigamente, Quando Música E  Poesia Se Complementam, E Só
E O ESPETÁCULO SE CONSTITUI DISSO
Sertão-Safada-Cachorra E Senvergonha

Não espetacularize a música com outros valores, bastam o vocal e o musical numa única harmonia.
edélvio
(comentarista)

DEVANEIOS - DE CARLOS ALBERTO

Tenho Cara De Antigamente;  Sou Do Tempo Em Que Cara Labioso Era Cara De Saliva

QUEM POUPA UM LOBO SACRIFICA UMA IOVELHA


Aquece-me esta noite com todo o meu carinho, estou sentindo frio, aquece o nosso ninho

Eu sei que nessa noite de ânsia incontida será traçado o rumo de toda a minha vida

Pergunta ao travesseiro, lá fora o que te espera, uma noite perdida nunca se recupera

Se acaso o meu carinho não conseguir deter-te, abre a porta em silêncio, só me resta perder-te

CARLOS ALBERTO

Eis ai Voz que dispensa palco;  eis ai letra que conta história.  Música e Poesia, acorde e acordo.  Voz que não atropela o som, gorgeio que não agride a Voz.  Um conchavo feliz para sonhar, para embalar paixões.  Você entende isso?  Você me entende?  Não tem zoada, não tem azougue, só sentimento, só carência, só querência, só dádiva, só entrega.  Por que morre tudo isso numa troca sem valores!  Saudade mata ou redivive?  Que afeto emplastra um amor trincado?  Amor de mãe ou de padastro?  Amor de pelos ou carícia de nuca?  Cheiro de alfazema  ou toque de fada?  Ou sono de axaustão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário