quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DEVANEIOS - DE PASSAGEM

Tenho Cara De Antigamente, Quando Pó Pa Tapá Táio Era  O Remédio Certo Pra Travessuras
JOGA ÁLCOOL NO FOGO E VÊ O TAMANHO DA LABAREDA

Lábaro De Israel No Pedaço Palestino Engembrado

Cansaço da vida, desânimo,falta de energia, desejo de partir.  É a alma que faz um último pedido ao Criador, que lhe dê uma boa morte como concede ao afogado, numa passagem de maior agonia, tirando-lhe a consciência.  O moribundo ao seco, carente de atenções nem sempre atendidas, isso só feita profissionalmente, nunca por petição, também prevê um último apelo;  novamente, a inconsciência.  Todos temos uma ideia formada do Além, que resulta sempre numa invencionice, com pedaços juntados do ouvir dizer com afirmações pretensiosas em qualquer templo.

Naturalmente vou discorrer baseado no que eu cultivo.  Inferno descartado, de saída.  Então a Alma se desapega do corpo e se espiritualiza emigrando imediatamente para o Etéreo, exatamente ao lugar de onde saiu para aquela encarnação.  Não há erro, é um ato de instinto como fazem as tartarugas atravessando oceano em busca do leito de partida, para desova.  Lá no destino, sob a recepção de um preposto do Criador, um Espírito da quarta-essência abaixo, totalmente ungido por Deus para essa operação, terá respostas para qualquer perguntas e se adaptará ao novo ambiente.

Fará sua prestação de contas ao intermediário Divino e imediatamente saberá de prêmios ou cauções que lhe caibam.  A memória anterior será inteiramente apagada;  as relações Ali serão por  afinidade.  As dívidas a pagar serão feitas na mesma moeda em que foram contraídas, cabendo ao Pai, se quiser, substituir "cada ação terá sua reação" por sua Misericórdia, ficando isso entre os Seus Mistérios.  Está assim explicado o nascimento de fetos com anomalias ou dificuldades futuras por deficiência mental ou de inteligência, com entendimento duplo, antes de uma nova encarnação.

Cada pessoa que aqui chamamos de especial, sabe por intuição, desta causa, e com ajuda Divina se adapta e convive assim até o fim do contrato, com total responsabilidade pelos seus atos.  A justiça de Deus é perfeita e é chamada de Justiça Natural, diferentemente da justiça positiva que usamos aqui na terra.  Nessas idas e vindas, nunca regrediremos do patamar anterior, se não tivermos ganho uma promoção.  Deus nunca perderá um filho Seu.  Esse número enorme de pessoas com desvios de condutas perturbam a vida dos cidadãos de bem, que por sua vez tem responsabilidades sobre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário