sábado, 29 de outubro de 2016

DEBANEIOS - DE PARA SUZY FRIAS

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Aflição Nos Leva A Procurar Afins
A ALMA CATIVA DO CORPO SE LIBERTA E SE ESPIRITUALIZA
Amor De Galhos

Cara Suzy, estou transcrevendo pra você, em razão de não saber em que ponto teremos afinação, um ensaio que teve 239 visualizações, de 051016,  om o título de Oração Por Glauce, que antecedeu o que foi publicado em primeiro lugar o que tem o título de Acordo Com O Nosso Senhor, em 101016, e que recebeu 452 visualizações.  Passadas as aflições  da ida de Glauce para os mistérios de Deus, posso oferecer-lhe alguma Memória, que são meus ensaios mais apreciados.  Lá vai.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DEVANEIOS - DE ORAÇÃO POR GLAUCE

Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Pedia Á Ti, Meu Deus, Tua Mediação Por Piedade
QUE ASSIM SEJA, AGORA, BOM PAI
Carlitos-Compartilhamento Com Gênio

Pai do Céu, peço-te bençãos  em favor de Glauce à quem reencontrei em 1955, ambos com vinte anos e hoje, 61 anos depois ainda estamos juntos com seis dos s.sete filhos que nos destes.  Meu Deus, ela precisa urgentemente de Ti.  Que sejas presença constante junto à ela, livrando-a de dores e sendo o conforto total que ela espera.  Estamos todos, filhos e agregados que compomos suas relações de amizade, ao seu redor, mas Tu, Pai, Sois solenemente necessário como cimento desta corrente.  Que se cumpra Tua vontade, embora Te projetemos nossos desejos.

Te agradecemos o desempenho de cada um desses, descobrindo valores de abnegação  e desempenho em pessoas, como o Gilvan, surpreendentes.  Que o abençoes Tu, sem que desmereçamos todos os outros.  Quanto à mim, Senhor, peço-Te que sacudas meus sentimentos meio surdos e Creias como eu quero competir com eles.  Se num milagre quiseres poupá-la estendendo sua convivência conosco para adiante, mesmo com sua mobilidade reduzida, leva-me à tua presença e dês à ela a capacidade de alegrar à todos os que lhe fiquem juntos.  

Pai Santíssimo, atua sobre ela e sobre nós, também.  Baixa-nos a vaidade, o orgulho, a mesquinhez, a preguiça e todos os valores de nenhuma qualidade.  Que nossa riqueza seja a felicidade de vivermos juntos e prontos a ajudar-nos quanto isso seja preciso.  Que no dia da partida de cada um haja a aceitação dessa lei primária da vida:  nascer, viver e morrer, sabendo que a verdadeira vida é a do espírito e que este emigra de volta para de onde partiu.  Acompanha-nos nesta trajetória e Contigo estaremos seguros.

Pai Celeste, obrigado por me ouvires, que Estejas com todos nós, visível como a Água, o Fogo, a Terra e o Ar.  Quaternos permitidos por Ti aos nossos sentidos, nos dado como presente.  Percebamos cada um com a brandura que nos alimenta, dessedenta, que nos adormece e nos acorda, que toca nossa parte boa e repreende  quando vacilamos.  Te agradeço por falar Contigo quando me apraz, mesmo não ouvindo Tua reposta mas sentindo quando nos És favorável e também quando não nos Dás a mínima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário