terça-feira, 4 de outubro de 2016

DEVANEIOS - DE PROCESSO DE DESFAÇANTES ()51014)

Tenho Cara De Antigamente, Quando A Ansiedade De Viver Era Sufocada Pela Vontade De Matar
QUE ALÁ, JEOVÁ OU NOSSO SENHOR, PROTEJA OS PALESTINOS
Menina Síria Em Aleppo

domingo, 5 de outubro de 2014


DEVANEIOS - DE PROCESSO DESFAÇANTE

Tenho Cara de Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Seiva De Alfazema Era Um Bom Perfume
O "CABEÇA DE NÓS TODOS"  SEMPRE FOI O "CABEÇÃO"

Festa Nacional
Vô e neto, fim e começo

Nova Mudança Palestina Em Desespero
O abandono de um ninho seguro pelo desencanto da noite é sempre um deslumbre

Ódio em Transe
Criança Palestina travestida em miliciano prematuro com arma vingadora

Práia de Gaza Em Crepúsculo
Num cessar-fogo de improviso o anseio de uma Paz Palestina


1. Festa nacional, vô e neto, fim e começo

2. Nova mudança Palestina em desespero

3. Criança Palestina, miliciano prematuro

4. Práia de Gaza em crepúsculo


Passo à passo, cada degráu denuncia o desmanche de um povo preso numa armadilha traiçoeira, aos pouco sendo dizimado, num movimento de fera sobre vítima sem alternativa de escape.  É um golpe de tacape forte e desmoralizante, destuidor de vida e esperanças, arruinador de nervos pela presença da morte que exaure a própria consciência de dor e a sensação de pertencimento a um grupo afim e capaz de promover proteção.  São homens e mulheres, pais e filhos, crianças e adultos, nascentes e morrentes, uns que querem morrer, outros que querem viver plenamente a vida, sem chance de especular, com certificado de óbito decretado por uma força malígna, debochante, aleijada, impetuosa e indefensável.  Quem os valerá?  Ficará algum remanescente mutilado, cercado de feiurice e capengas, capaz de alimentar sua projeção sem glória?  Ao carniceiro o que caberá?  Aplauso pelo malfeito?  Balbúrdia por sua força?  Festa por seu humor cadelante?  Abraços por sua postura satânica?  

Esse letal bode rociferante, se não lhe for posto cobro, baixará sua mantilha basta como lençol sobre os ombros da humanidade, escurecendo o ambiente como êle  merece.  O cheiro de enxofre se espraiará por todas as cavidades existentes, e a aura infernal e calorenta sufocará suas narinas esbodegadas  e animalescas.  

Extinto o ciclo cavernoso, espere-se que os descendentes do nova geração  humana, bela e esplendorosa, abençoada pela Graça Divina reine na pradaria e nos mares da terra.  Que os Palestinos alvi-morenos, briosos e de bom coração, espalhem-se por todas as campinas com a saude e a alegria que são próprias do esplendor de Deus.  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário