segunda-feira, 10 de outubro de 2016

DEVANEIOS - DE ACORDO COM NOSSO SENHOR

Tenho Cara De Antigamente, Quando Nem O Desejo Virando Vontade Faz Do Virtual, Realidade
PAI DO CÉU, ABAFA O "AÇÃO E REAÇÃO" E USA TUA MISERICÓRDIA
Oscar Wilde-Dorian Gray


Querido Deus, minha esposa em menos de um mês se desfigurou, perdeu o ânimo, a energia se esvaiu, tem o ventre saliente a não comanda mais a sua vida.  Querido Pai, Te agradeço por ela não estar sentindo dores mas Te proponho passares para mim, a  quantidade que determinares, dos males que a assolam.  Dá-me a capacidade de suportar este peso sem perder o equilíbrio e ela rejuvenesça e receba de volta o tanto do que perdeu, distribuindo em pagamento alegria aos seus parentes, contra-parentes e aderentes numa festa em roda onde ela seja a mais radiante.

Que elasteças a sua vida doravante e quanto à mim, me chames à Eternidade, mais cedo.  Cuida dela, Senhor, pelos méritos que ela tem ou por tua imensa bondade.  Nós não sabemos dos teus desígnios, meu Deus mas, Tu não impedes que te peçamos coisas ou que Te exponhamos desejos, embora essas coisas,  só saibamos Tua resposta, quando positiva, quando ela acontece;  Se não vier resposta, ficamos em estado de ansiedade até esmorecer a esperança e a esquecer.  O que faço de melhor é interpretar que  não tenho competência para Te entender.  Perdoa-me a ousadia de falar.

Meu Senhor, em atenção à ela, valha-me, mas prevaleça Tua vontade.  Estou tão truncado, meu Deus, para por em teus ouvidos esses pedidos, mas eles me impelem à isso.  Desculpa-me, bom Pai; eu não sei como justificar a minha insistência.  Eu encerro por aqui e volto pra cama e sem querer meus pensamentos se voltam para Ti carregados dos mesmos queixumes.  Faz-me dormir ou tira-me a consciência temporariamente.  Repreende-me, mas perdoa-me.  Bom dia, meu Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário