domingo, 1 de janeiro de 2017

DEVANEIOS - DE CONSULTA À AAC

Tenho Cara De Antigamente, Quando os Os Adágios Eram Bons Conselheiros
QUEM NÃO ARRISCA, NÃO PETISCA
1963-edélvio aos 28 a.

Cara Taíca, lembro que você não gostava de tagarelar neste espaço,mas você me autorizou a fazê-lo, agora. Não é um assunto comprometedor, mas interessa mais à mim:  Nos dias 05 e 10 de outubro do ano que passou, em meio à uma perturbação de ordem afetiva que resultou no dia 18 seguinte com o falecimento de minha querida Glauce, eu produzi dois apelos ao Pai Do Céu no meu blog  em seu favor. Minha neta Fernanda os colou em sua rede social de 2 mil pessoas que eu nem sabia e resultou numa participação 572 visualizações para a segunda e 270 para a primeira.

Levavam o título de "Acordo Com O Nosso Senhor" e "Oração por Glauce".  Passado essas dores, agora, relendo algumas participações munhas no  seu "Café História" do qual faço parte, vi na sua apresentação, que contém cerca de 6 mil membros, isso é fato?  E ele contabiliza as visualizações das participações dos seus membros?  Cara Taís, acho que você se lembra de um uso meu, de que "o tempo ruge, o tempo urge".  E que  tenho um tema, "Segurança Pública Igual A Paz Social", que me fascina.  Pergunto:  Uma rede social tem tema restrito ou aceita debates em aberto?

Altair, fiz essa pergunta à vários circunstantes sobre como  eu fazer parte da membresia da rede da Fernanda e todos me desenganaram.  Claro, fiquei cabreiro e desanimado mas, você já está sabendo da minha pretensão quanto á sua rede:  Diga-me, há essa possibilidade de o "Café História" receber essa minha ideia?  Ação totalmente política de promover de fato todas as reformas necessárias para a redenção do Brasil?  Reforma da Segurança Pública federalizada, Carcerária, Jurídica, judiciária, de política eletiva profissionalizada, como por exemplo são nossos embaixadores?

Complexos de Casa De Apenados (CCA) nas 27 capitais do país e nas segundas cidades mais populosas de cada, e mais uma no DF, em número de 53.  Edifícios verticais com celas de 2,5mts X 3.  Cumprimento completo das apenações com uma única possibilidade de redução através de doação de órgãos, sendo a de maior complexidade com 25% do tempo. Uma nova lei, de lesa-estado quando isso for identificado.  O cumprimento individual e a suspensão de relações afetivas durante a pena exclui a vergonhosa tal prisão especial. São Taís,alguns temas de importância supra a se tratar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário