terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DEVANEIOS - DE PAZ

Tenho Cara De antigamente, Quando Mal Era Mal e Bem Era Bem
E CADA QUAL NO SEU MURAL
Seu Desespero, Sua Solidão

A dualidade humana tem que ser apartada;  o bem solto e dominante e o mal, contido e dominado, resultando para os primeiros, a paz que produz e que é feliz.  Meliantes não devem se sociabilizar nem entre eles próprios; são malignos e perniciosos.   A paz do inferno dos reclusos só acontecerá na soledade de um casulo mínimo de 2,5 mts. por 3, e nessa clausura deverão permanecer por todo o tempo ajuizado, podendo reduzir em até 1/4 esse tempo, mediante doação de órgão, dependendo da complexidade da operação, para os desvalidos do SUS e enriquecendo a medicina nacional.

Os CCA (Complexo de Casa De Apenados) receberão criminosos e infratores, sem que se vejam ou se toquem, menores e maiores de idade, homens e mulheres, perfeitamente isolados.  Os menores indiciados com atestado do IML em estado mórbido serão reclusos administrativamente em regime de ascensão geométrica à cada apreensão, até a 9ª. e na 10ª já será considerado pelo Código Penal, sempre com o dobro do tempo de apenação anterior.  Ótima chance para iniciantes adictos desistirem dessa sina.  

Os hospitais nos CCa, em número de 55 nacionalmente, ligados a universidades formando peritos cirurgiões para transplantes de órgãos.  Um salto de qualidade para esses profissionais e para a medicina brasileira.  Em cada 10º atendimento, este será para pessoas avulsas e pagantes, para recheio dos cofres da instituição.  As relações dos candidatos nas duas versões de atendimento serão observadas com o máximo de fidelidade, resultando em demissão da cadeia flagrada nesse crime além da pena de lesa-estado com perda de liberdade. 

Essa engenharia será um bálsamo para brasileiros de baixa ou nenhuma renda, na preservação de vidas e satisfação da sociedade.  O prestígio nacional correrá o mundo, podem crer.  A fama do apaziguamento social, do mesmo modo.  O Brasil será olhado com respeito e imitado, com toda certeza. Vale a pena ousar.  Muito bom ser o primeiro a usar uma ideia inusitada e se regalar com o bom sucesso que dela vier.  Na área de Segurança Pública, continuaremos reprimindo todos os maus usos dos que se julgarem espertos em burlar as leis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário