terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DEVANEIOS - DE MINISTÉRIO DE SEGURANÇA / SISTEMA PRISIONAL / COMPORTAMENTO POLICIAL

Tenho Cara De Antigamente, Quando Segurança Sempre Mereceu Responsabilidade Restrita
APENAÇÃO SOLITÁRIA E COMPORTAMENTO POLICIAL CONTIDO
Que Copa Floral Linda (sabem o nome; digam-me)

A segurança pública, falo isso, desde 2010, carece de ser fundida num poder federalizado como um Ministério, em troca de 2/3 desses ministerinhos de pouca vergonha.  O que o governo economiza pelo esforço da classe média em sufoco, lindamente protegendo sua prole em escolas e faculdades particulares, poderá prover essa criação necessária para se viver em paz.  Anotem que o poder político aproveitando a onda, pode prover muitos clientes para o novo sistema prisional aderido à essa novidade. A contenção dessa economia junta ao apagamento dessa fajutice garante a mudança.

Essa Casa De Apenação convoca à si toda a paz desse sistema com o silêncio sepulcral das celas individuais e indevassáveis, de onde não se sabe, não se vê nem se conversa com vizinhos, em todos os seus ângulos.  Não haverá chefe, nem líder, nem representante de classe;  questões legais, advogados do estado solicitado, as atenderá.  As penas ajuizadas serão cumpridas integralmente com uma oportunidade de perdão de até 20% em seu tempo, mediante doação de órgãos, dependendo da complexidade dos atos.  Atenção, à cada 10º  atendimento, uma pessoa fora do SUS pagará o serviço.

O apenado dependerá absolutamente do estado durante a apenação;  estará com suas relações parenteais suspensas e o divórcio à parte livre será concedido, se solicitado.  Se o cliente for inconveniente palrador, lhe será aplicado um contensor lingual, peça a ser inventada por técnicos orientados por médico da área.  Agentes carcerários só adentrarão à cela em pares (h-m), com o morador antecipadamente algemado.  Única diversão, livro ou quadrinhos para usar a cadeira e mesa com luz de foco.  Ao fim do corredor, celas idênticas, sem móveis nem luz, para rebeldes.

Novidades no comportamento policial:  Em aglomerado de vândalos, chuva de gás hipnótico ou lançamento de setas como nas caçadas africanas, depois de testes e de maneira apropriada e que não seja letal.  Sugestão de que os objetos avariados sejam avaliados e os custos divididos pelos dorminhocos depois de transformados no valor do salário-mínimo com suas frações e como resultado os dias da apenação.  Se pagam serão soltos, se não, pagarão com a perda da liberdade.  Os infratores, consumidores de drogas, serão apenados em ordem crescente geométrica à cada apreensão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário