quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

DEVANEIOS - DE QUATRO TOCOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando "Reforma Prisional" Seria Um Complemento Da "Segurança"
"SEGURANÇA , IGUAL A PAZ"
.
Crianças Acorrentadas Encarceradas

Motim e mortes bárbaras em prisões aqui no Brasil não é novidade.  Jã foi visto no RN, no MA Em PE, Em SP e no RJ em tempos recentes e mexem com a quietude da paz.  A Segurança Pública depende também da reforma prisional.  Será uma coisa racional e humana se criar os CCA (Complexo De Casa De Apenados) para reter criminosos julgados e infratores do comportamento social em celas individuais e indevassáveis, construídas em espigões verticais nas medidas de 2,5mts X 3.  Relações afetivas e parentais interrompidas durante a apenação.

Existirão ai uma nova classe de cidadãos inteiramente sob a tutela do estado, com a obrigação de cumprir as penas integralmente e só conseguindo redução de tempo mediante doação de órgãos, sendo o máximo, de 1/4, para operações de grande complexidade, tanto na receptação como na implantação.  O contato humanos só com médicos, dentistas, barbeiros mensais, faxineiros semanais, e advogados desse Complexo, além de assistentes-sociais.  A parte conjugal livre terá, se quiser, acesso a divórcio, independente de consentimento da parte apenada.

Os infratores, entre eles os drogados com certidão médica concedida no IML do Complexo, cumprirão pena administrativa de privação de liberdade, na ordem geométrica progressiva, à cada apreensão.  A soledade, nos dois tipos de apresamento, servirá para consulta individual dos mesmos sobre o valer à pena de perder O segundo maior bem humano, já que o primeiro é a vida, e assumir a responsabilidade de respeitar os limites do bom comportamento.  À cada prendimento, o seguinte jamais será inferior ao dobro do anterior.

Essa é uma parte de todas as reformas que o Brasil precisa para alcançar a tal Paz Social de um Éden.Terenos reformas de segurança pública, jurídica, judicial, de cargos eletivos, de obrigações trabalhistas similares entre empresas privadas e serviço público, nas três instâncias.  Vitaliciedade será consequência de bom comportamento laboral.  Labor em onze dos doze meses do ano, por escolha em sorteio por máquinas como as da CEF, para servidores públicos. Dia dividido em 3/3 de 8 horas, para labor, lazer e descanso.  E que  sejamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário