sábado, 19 de abril de 2014

DEVANEIOS - DE ALIENAÇÃO DO SUPOSTO DONO DA CASA

QUEM VÊ CARA NÃO VÊ PULMÃO
Tenho cara de antigamente, sou do tempo em que criança impulsiva era criança impossível

Vou aproveitar esse espaço para recomentar a imbecilidade do Xerife do Norte que baixou uma lei específica para não permitir a entrada em território americano de um novo Embaixador do Irã para a ONU.  Meu dito sempre foi que essa Instituição foi parida por americanos, sediada nos EUA e para servir aos mesmos, em primeiro lugar.  Se garantem por essas razões e mais,


 o tal imoral  direito de VETO.  Consta de duzentos paises a membresia desta sigla.  Que interesse, que segurança, que previlégio tem essa congregação de OUTROS, nessa palhaçada?  Jã passou da hora de a irmandade se desgrudar dessa COISA, de criar outra similar, num território que por sorteio for escolhido para tantos anos de mendato ou de outra forma consensual, com direitos iguais e inalienáveis, com o objeto de autodefesa, de um mercado comum de negócios e trocas de informações nas áreas de ciência, arte, turismo e tudo mais que for decidido como importante, em conjunto.  Indústria bélica dentro do mesmo bloco e deixando o guloso comendo quem se queira dar e acabe fazendo isso consigo mesmo diante do espelho.

Todo o tempo é tempo de parar.  O divórcio é o melhor remédio quando a releção já não é boa.  "Cada qual no seu canto e em cada canto a sua dor", disse o mago Chico Buarque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário