sábado, 12 de abril de 2014

DEVANEIOS- DE INNFORMARE, COMPLETUDE DE IDEIAS

Fora do programa Premioinnformare, teimosamente levo uma ideia similar ao "Delação Premiada", que poderá ser chamada de "Doação (de órgãos) Premiada".  Disponível à criminosos e infratores, considerando já a idade penal em quinze anos de idade e a aplicação, em casos de configuração de tráfico de drogas como atacadista como pena de sessenta anos de perda de liberdade, e 30 anos para tráfico em varejo.  Será concedida a redução de pena em até 1/4 do tempo, dependendo do grau de dificuldade na intervenção.  Quero realçar a perda de energia pela idade do apenado, como pela consequência do ato doador.  Imaginem a porosidade de cinquenta e três CCA espalhados na geografia nacional, todas com heliporto e aeronaves disponíveis, comunicação urgentíssima entre todas, para atendimento em qualquer dessas partes, sem interferência estranha, sob pena de crime.  Dois resultados:  A possibilidade de remissão moral do apenado, sempre com seu "grilo-falante" ligado, advertindo-o de a perda de habilitação de conviver em sociedade que o fará retornar ao cativeiro.  Nos Complexos existirão Centros Cirúrgicos ativos durante vinte e quatro horas do dia, com médicos capacitados nessa área.

Deixo esses argumentos à beira da estrada, como Moisés foi deixado em um cesto com betume, encontrado, criado e usado como Primeiro Ministro eminente na Corte dos Faraós.  Ficarei no anonimato onde vivo, feliz por ver minhas lucubrações ou fração delas impactando duzentos milhões de brasileiros e mudando a face da sociedade submetida á dores e prantos pela presença constante de predadores em seu meio.  O seu plano nessa XI jornada, sobre Sistema Prisional é incompleto se não tiver em conta as consequências garantidoras de um Ministério de Segurança Pública, que nada tem a ver com Ministério da Justiça, para unificar modos em toda a Nação, e pinçando em flagrantes legais ou por ordem judicial, todos os criminosos e infratores, principalmente os drogados confirmados pelo IML do Complexo.  Mais foras-da-Lei nas celas de apenação, menos policiais nas ruas.  Haverá sempre e necessariamente uma ponte entre Informare, Congresso e Executivo, e também Judiciário, onde tudo será sacramentado.  Por quê não passar o filme completo?

Autorizo a quem possa e queira usar o que o meu DEVANEIO produziu, e se alguém que está lendo esse "blog" puder corrigir seu rumo para pô-lo sob a vista de um dos Excelentes do Cabido da Innformare, por favor faça isto.  Se quiserem trocar idéias comigo, deixo meu endereço:  edelviocoelholindoso@gmail.com

"Segurança Pública Igual A Paz Social", é um pré livro que tenho desde há mais de três e menos que quatro anos, mas que Editoras me pedem oito meses para avaliar, tempo que não tenho, salvo se tiver um padrinho famoso, que também não tenho.  Bem, essa é uma queixa que tenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário