quinta-feira, 24 de abril de 2014

DEVANEIOS - DE ALUCINAÇÃO AMERICANA (240414)

A Xerifança americana jã virou um caso de megalomania pra uso de colete, referente a ser o principal mandante na União Européia agora, e a enlouquecida fusão, que não é coisa tão nova, de poder duplo entre EUA e Israel contra Palestinos.  A Inglaterra fica parada, embora com um joelho em terra e outro teso para a disparada ao encontro dos dois, a um simples aceno, para jungir o restante do Planeta.  

Vamos falar primeiro da causa Palestina, essa vergonha universal, sem ter quem a valha.  O Nethanyahu esbravejando pelo fato da união do Hamas com o Fatah, como se isso fosse um assunto seu.  Desde 1947 que esse povo esta fo... pela enganação que sofreu dos ingleses, mesmo tendo participado com perda de vidas em favor de uma causa alheia, como foi a conhecida epopeia de Lawrence das Arábias, a partir da Jordânia, para receber em troca seus favores, quando no mesmo momento estavam sendo traídos no caso Balfour;  colaboraram para a queda dos otomanos e perderam suas terras numa engenharia maldita de partilha, já prevendo tudo que aconteceu e não para de acontecer até esse momento, sob as patas do afilhado e sucessor inglês mancomunado com os sionazistas.  Há sessenta e sete anos esse antigo pacato povo perece nas mãos assassinas desse povo de Deus;  Hoje são um povo com Estado e terceiro exército mais forte do mundo, tendo no seu quintal, nas margens do Egito, lá enterradas, duzentas ogivas nucleares, nunca incomodados por qualquer incomodante investigador, como é por exemplo Teerã.  Os Palestinos já em sua terceira ou quarta geração, continua uma Nação sem Estado, um povo sem exército, com muito mais de dois terços divididos entre mortos e expulsos da terra em que nasceram, provavelmente desenraizados de seus costumes e cultura.  Assassinados barbaramente por um estado terrorista e nazifascista, como Israel.  Como esse duo, EUA e Israel que só diluíram esse povo são capazes de afirmar que eles se unindo demonstram que não querem a Paz?  Quem conferiu poder à esses dois pestilentos para terem voz de comando e ameaça contra os verdadeiros donos dessas terras, diante do mundo inteiro assombrando esse povo, se fazendo passar pela ONU, por eles mesmo criada e desmoralizando o voto de duzentos países membros dessa aberração?  Esse argumento velho usado pelos dois caudilhos, de suspenderem direitos de verba ou de ajuda, segundo o Xerife, ou não será de tapa-boca, como vendilhões da própria honra?  Essa jogada é feita por americanos em todo o lugar por ande anda, agora mesmo no Egito, pela enésima vez, sempre para encontrar um mula onde montar.  Será que eles querem um mula palestino?  Não há no mundo salvação ou padrinho para valer esse infeliz povo?

Bom, quanto ao embargo de poder americano sobre a União Européia, graças vergonhosamente à Merkel, esse Xerife sair de tamanha distância e ser aplaudido e convidado por países da Europa para se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito, está além da capacidade de entendimento para o homem comum.  Na verdade ele quer diminuir o poder do seu antigo inimigo a Rússia.  A satanagem é a seguinte:  Essa profecia das profundas do inferno, os "Illuminati", incorporados nos EUA, RU e caudal de língua inglesa, mais o aprendiz de feiticeiro, Israel, governando o mundo a partir de Jerusalém.  Estes estão seguros de seu poder bélico e subestimam Rússia, Turquia e Irã, e de repente uma sombra desconhecida chamada China!  Não vacilem otários e é nesse vacilo que vejo a subida, no último momento, da Palestina ao oxigênio salvador e a rearrumação do que está desarrumado, embora lamentando a enormidade da perda de vidas.  Só não sei se irá continuar essa miserável guerra fria com oponentes agora diferentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário