quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO DE GAZA (19)

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Água Insalubre Era Chamada De Salobra
IDIOSINCRASIA SÃO USOS E COSTUMES MUITO INDIVIDUAIS

Gaza-Contrastes
Homem sem pernas filma menininha com boneca de pernas longuíssimas sem assombros.

Gaza-Crianças Encurraladas
Isso sim, causa assombro;  Crianças e mulheres protetoras atrás de cerca com olhares hirtos e curiosos.  O que será que estão vendo!

Gaza-Crianças Palestinas
Que lhes causa tanto horror!  soledade, desamparo, insegurança, ausência dos seus, saudade, o amnhã.


Gaza-Adultos Palestinos
Também têm medo do cheiro da morte, do prenúncio da invalidez, do horror do não ser.  A solidariedade aquece sua alma.  Coisas da maldade humana.  Sugado pela miséria.


Quadras da malignidade judia encharcada pela blasfêmia de um falso poder, de um espírito rapinante e predador, capaz de roubar a Paz de quem os acolheu em suas terras estendendo sobre êles o lençol malfazejo da ignomínia, da impureza, da covardia, da calhordice, da pequenez que são a essência de sua alma.

Judeus nazistas de moral leprosa sob a liderança de um cabeça grande que sob a terapia de algum laxante veria emurchercersse as latitudes espalhafatosas desssa caveira envenenada e enfezada.  Mataram o Cristo porque apanharam dÊle de açoite na frente do templo, porque fariseus, foram expulsos para cessar o bodejado ensurdecedor das auto-louvações, hipocrisias e indecências morais.  Essa leviandade varou os tempos e hoje, em 2014, ainda supura a existência desses hebreus-arabizados e meio-irmãos seus.  Que cáiam o patronato falido americano e com êle a  dependência chula desses marranos, e em consequência reapareça a Paz merecida desses Palestinos usurpados.

JUSTIÇA JUSTA, CASTIGO CERTO





Nenhum comentário:

Postar um comentário