sábado, 6 de setembro de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (24)

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Menor De Idade Era "De Menor"
CHÁCARA DOS BARÕES DA SOLEDADE, COMPRADA PO 65 CONTOS DE RÉIS, EM 1915, ERA O NOME DO ENORMÍSSIMO  SÍTIO ONDE HOJE ESTÁ O COLÉGIO AMERICANO BATISTA, EM RECIFE

Gaza-Garota Palestina
Beija livro que acabou de ler, num lugar onde parece ser uma biblioteca ao ar-livre.  Será terrorista?

Gaza-Tremenção De Bomba
Provoca dessarranjo numa  casa palestina que está às vésperas de não ser.  Rapaz acima aterrorizado.

Gaza-Chegada Indesejável
De soldado israelense em oficina de trabalho.  Quem é o terrorista?  Quem lhe dá esse poder?

Gaza-Práia Que Antecede O Mar
Linda paisagem para amortecer o clima da ocupação.  Ainda existe?  Quanto tempo durará?


É assim o clima de incerteza na vida dos Palestinos em suas terras ocupadas e vazadas à disposição dos invasores, como se fossem donos.  Hoje, 050914, Merkel, na Alemanha, admoesta seus nacionais para não retornarem ao espírito anti-semita que aniquilou seis milhões de judeus ali, à cerca de setenta anos atrás.  É que os germânicos estão irritados, mostrando isso em reuniões públicas, com o genocódio que esses crápulas num estado de israel artificialmente ali instalado estão cometendo contra o povo Palestino que ali vive a pelo menos seis milênios.  Esses hebreus judáicos remanescentes da segunda guerra, herdaram todo o mau costume nazista de eliminação física deles próprios, e o estão usando, como se nazistas fossem, contra seus meio irmãos, hebreus-arabizados, depois da usurpação das terras, de forma a não ficar uma testemunha sequer desses atos injuriosos que desafiam a jurisprudência internacional do momento.  

Viu, Merkel, não há anti-semitas, há a simpática solidariedade aos que estão sofrendo, no Oriente Médio as mazelas fascistas desses cães-de-guarda americanos, conjubinados com ingleses, cada um dos três com segredos- de -polichinelo, não ditos, não vistos, mas pressentidos, que formalizarão a terceira guerra mundial, com o seu "Shazam" exatamente no ataque sionista contra Teerã.  Depois é só acompanhar os desdobramentos terríveis que dai irão decorrer.  

TANTA CIÊNCIA MAL USADA, QUE PENA








2 comentários:

  1. Maravilha Edélvio !!!
    “Para alguém falar sobre o problema insraelo/palestino, tem que antes passar pelo que os palestinos passaram e estão passando. Serem expulsos se sua terra natal por europeus, que nenhum vínculo com a Palestina tinham, viverem em um campo de concentração, assistirem seu bisavô, avô e pai morrerem neste campo. Virem nascer seu filho, neto e bisneto, neste mesmo campo de concentração. Sentirem que está sua hora de se encontrar com o Superior, e não conseguirem, depois de 60 anos, prever alguma perspectiva de solução de seu drama e para de seus descendentes. Então este alguém poderá imaginar o que se passa na cabeça de um palestino que vive nestes campos de concentração ou na maior prisão a céu aberto do mundo(Gaza, Cisjordânia e Jerusalém) sob jugo de nazi-sionistas”.
    Quando um palestino se explode, levando com ele muitos inocentes, quem tem que se envergonhar é o mundo que permitiu a criação deste câncer na Palestina chamado Israel e que levou os palestinos a este nível de desespero.
    Quando o Hamás lança um míssil contra Israel, ele não representa um real perigo, mas é o grito dos palestinos para indicar ao mundo que ainda estão vivos e lutando pela sua liberdade em sua terra Natal !!!! Avante palestinos... o mundo ainda vai pedir desculpas pelo crime que cometeu contra vocês. Israel é poderoso militarmente, mas Hitler também foi e deu no que deu !!!! Os palestinos são as vítimas, o mundo tem que entender isto sem se preocupar com as acusações de “antissemita”, aos que lutam contra este estado governado por bandidos e criminosos !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Macluf por você ter deixado eu ver um pensamento igual ao meu , nesse assunto. Sou absolutamente solidário com esse povo e os vejo sós, enganados inicialmente por ingleses, emprestando sangue contra o Império Turcomano, mas pricipalmente sendo traidos como só um judas sabe fazer, por mentiras de brancos, nas contorções de encerrar a vida de um Império secular e passar o bastão ao seu filho reinante nas Américas. Está ai, Macluf, a doutrina Illuminati anglo-americana-israelense de governar o Planeta a partir de Jerusalém. Vão os três fazer aclodir a terceira e não sei se última grande guerra, por conta de uma ambição que virou ganância. Obrigado pelos olhos e até breve.

    ResponderExcluir