quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DEVANEIOS - DE GEO-POLÍTICA PÓS JIHAD

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Calunga Era Desenho De Criança
EUA FALA E DIZ, COMPARECE SEM ER CHAMADO E DÁ AS ORDENS AOS SERVIÇAIS
Gaza-5 Anjos- Homens Cuidam de um Anjo-Criança
No meio da balbúrdia e do desespero, enquanto uns matam, outros ressucitam;  é o Cáos abaixo do Pantheon Olímpico 


Lá vai o xerife, convocado por quem?  Cumprir a lei, o "teje preso".  Se meteu ontem, 230914, na Síria, sem pedir licença, com a folgança de sempre, como "vendeta" pela ousadia dos jihaditas terem degolado dois cidadãos americanos.  Igual comportamento dos sionistas na Palestina, confrontando uma Nação e em seis semanas ceifar-lhe as vidas de 2300 cidadãos, na suposição de que 1, 2 ou 3 indivíduos assassinaram três jovens cidadãos seus.  Há dois dias atrás o estado de israel castigou com castigo de morte, dois cidadãos Palestinos responsáveis pala façanha.  Um caso policial, no mínimo, transformado num assalto assassino contra uma Nação que não tem Estado, nem exército nem liberdade de ir e vir numa terra onde nasceram.  Só similitude de ações, sem o menor risco  de uma represália legal ou bélica de forças internacionais.

Os  EUA se gavam de esrem apoiados no início dessa cruzada santa invertida, por 5 Estados Árabes, islâmicos por coincidência, contra islâmicos expansionistas agora chamados de jihaditas, em território de uma terceira portadora de identidade política, também islâmica, chamada Síria.  É um qui-pro-có meio complicado de se entender.  Obama imita Bush, bombardeia com avião de última geração, torpedeia com belonaves, mas diz que lá não porá os pés de sldados americanos, nem que a vaca tussa.  Seu filhinho adorado e protegido, israel, lá não se meteu nem se meterá, porque está sendo poupado para uma missão mais gloriosa, à qualquer momento.  No mundo em que alguém tenha juizo, deve estar sob espreita, Teerã, único aliado, armador e treinador de Damasco, e por todo o sempre sopesado e ameaçado pelo grande xerife e seu filhote de estimação.  Até esse momento ainda não foi chamado de terrorista, mas só até agora!.

Os aliados e serviçais árabes são:  Árábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Bharein e Catar (este, para minha surpresa, pois se trata de um bastião arábico livre e leve, totalmente confiável).  Cada, desses paises, com seus mulas, servem sua entidade maior, os "states", com subserviência vestida de um verde amarelento doentio, e acho que não sabem, ou não acreditam, ou não querem saber da segunda promissão de Javé aos seus filhos amados judáicos:  Serão teus os espaços desde as margens do Nilo até as do Eufrates, dizem, simbolizadas pelas retas azuis superiores e inferiores do seu lábaro, e entre elas boiando as duplas estrelas de salomão.  São promessas na Torá, ainda não  resolvidas e vão nesse miolo, pra quem sonha nazìficamente, efevercendo sonhos assassinos e cabalísticos.

Anglos, americanos, judeus e Jerusalém têm muito à ver com essa cabala.

Essa geografia-política pós jihad, sob qualquer fim, defeituará a paisagem daquele Oriente.

Como sugestão para a Paz, aconselho americanos a adotarem israel em seus confins no Alaska.



Nenhum comentário:

Postar um comentário