terça-feira, 2 de setembro de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (17)

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Foto Era Retrato
QUER PAZ, SEJA IGUAL;  FORTE COM FORTE, FRACO COM FRACO

Gaza-Mar Na Grande Trégua
Após cinquenta dias de massacre, Palestinos humanamente gozam a água no fim de uma tarde, em comunhão com a Natureza (Deus).  Que presente;  que possam suplantar a dor das perdas.

Gaza-Continuação Do Prazer
São pessoas como todos.  Pai do Céu, oprime o opressor.  Perpetua estes momentos aos do bem.

Gaza-Alegria De Serem Pobres
Estão felizes.  Estão em crise.  Estão com Deus.  Abençoa esse povo, Senhor. Cáiam as mãos assassinas dos algozes cruéis.

Gaza-Criança Imagem De Deus
Inocência pura, Quintessência Divina, em meio ao desespero sobre os escombros repleta sua cestinha de cactos coloridos e sua feições angélicas não denotam ódio, nem medo, só alheiamento da miséria  que a cerca e certamente a alegria que dará à mãe com uma oferta tão rica.


Pai eterno, só Tu podes ajuizar o colosso da maldade que esses hebreus têm na sua medula para transferir à essas criaturas todo o mal de que foram vítimas nas mãos dos nazistas, a relativamente tão pouco tempo.  Será que estão anestesiados, que são impermeáveis à ternura de uma cena dessas, nunca tiveram pais, nem filhos, nem alma;  são indóceis, são pedras brutas de uma estátua, são calungas imitando gentes!  Pai, pelo mal que exudam ao seu redor, pelo sofrimento que causam a pessoas que anseiam por se expor à Natureza, Tu mesmo Senhor, como mostram as fotos acima, com feridas ainda abertas, arreda esses infames dessas criaturas, como grande sinal de tua imedível misericórdia.  Esses filhos de satã é que devem ser expulsos dali;  são êles os esranhos invasores, com maldade à flor da pele e que merecem Teu açoite.  Bom Deus salva esses hebreus arabizados, esses Palestinos ludibriados por ingleses, americanos e judeus, em nome de Jesus e do Teu amor, Te peço.


Se os Pelestinos forem arrebanhados ao aprisco do Bom-Pastor, dai em diante nada lhes altará









Nenhum comentário:

Postar um comentário