segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (26)

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Menino Era Cascabulho
O ZURETA SEMPRE É UM ABILOLADO

Gaza-Israel Derruba Mesquita
A torre foi ao chão.  A política de terra-arrasada continua.  A eliminação  de Palestinos em primeiro.

Gaza-Anestesista Brasileira
Especialista em infantes.  Muito amor e dedicação.  As crianças a adoravam.  Contrastes da guerra.

Gaza-Heroina E Seus Heróis
Anada, respeitada e necessária.  Sua segunda temporada como interna no hospital.  Missionária?

Gaza-Senhora Palestina No Lixo
Não sabe onde terminou nem onde pode começar.  São fados, só lhe sobrou a vida;  para quê?



Está periclitando a trégua longa porque o Hamas quer ser autônomo no governo de Gaza.  Quem ganha com isso?  Claro, os sionistas.  Quem perde?  Os sacrificados 2200 Palestinos que morreram em vão, e todo o remanescente que ficou na orfandade, com as fam;ilias esfaceladas e ao relento em razão da guerra de terra-arrazada imposta pelo inimigo.  Se houver um momento  de guerra seguinte, provalvemente os israelos irão fazer passsear os tanques  por toda a Gaza, ao modelo de uma enorme terraplanagem, passando literalmente por cima da população, principalmente sobre mulheres, idosos, crianças e inválidos, prá não perderem o título de maior sanguinário no OM para os jihadistas.

Essa ânsia e necessidade de Palestinos terem seu Estado, sua Pátria estabelecida, vem  desde mesmo o primeiro entrevero contra os judeus, no dia da comemoração de seu novo estado.  Já ali esta mistura de política e religião melou o cenário para conseguir esse "status".  Essa é uma trava formidável, contra o desejo desse povo, é como vaselina nos empenhos sionistas,em contrário. Enquanto a coisa não anda, sion vai saturando as terras com colonatos e criando um embaraço geográfico dificílimo de deslindar depois, se soprar qualquer tipo de vento favorável aos Palestinos.

Como terminará isso, essa infâmia tramada por anglo-americano-israelenses, tendo sob essas três botinas um grupo humano sextimilenar ali  assentado e ali usurpado vilmente, debaixo da vista do mundo inteiro.  Eu vejo minguar a substância desses hebreus-arabizados, divididos, massacrados e em extinção, de maneira completamente racional por Cristo e Javé.  Eu temo que Alá se corporize numa conversão jihadista, por absoluta necessidade de segurar, não sei, talvez um último suspiro gorgolejante de quem quer viver, para no mínimo servir de vergonha ao tríduo malfazejo e satânico, na modernidade desse mundo,  e servir como uma tremenda palmatória escovando com vigor os nasais da nenhuma honra que está tendo o resto do Planeta se deliciando como nas malditas lutas romanas nas arenas.  


TEMOS O MUNDO-CÃO, O MUNDO-GATO E O MUNDO-VIADO.  ESCOLHAM




Nenhum comentário:

Postar um comentário