sexta-feira, 5 de setembro de 2014

DEVANEIOS - DE CONFRONTO EM GAZA (23)

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Grafitagem Nem existia
IMAGINEM GRAFITAGEM-TATUAGEM;  PRETENSÃO A SER ARTE, JAMAIS;  é PURA SUJEIRA

Gaza-O Poder Da Força
Nunca coincide com o da razão.  Êle é humilhante e invasor.  Israel não respeita a casa alheia.  Quem lhe concedeu tamanho direito?  É um poder policial, fiscalizatório?  Será ai a casa de Mãe joana?

Gaza-Palestina Terra De Ninguém
Os sionazis entram e saem ao seu bem querer.  Aquele vcarro feio parece o Caveirão.  Que querem êles submeter sob o medo?  Ou estão adubando ódio que um dia apresentará a fatura?

 
Gaza-Linda Mocinha No Capricho
Haverá tempo para a ternura?  Uma flor promovendo flores.  Se Deus parar o tempo e pregar na folhinha da memória de cada um a graça que explui de uma futura mulher, junto com os anseios naturais dos varões e deixe a Natureza obrar o seu trabalho, que bela plástica se comporá!

Gaza-A Desarrumação Da Fuga
Mas se eses antas gananciosos alimentarem o desamor acima, ëles conseguirão atrapalhar e adiar a composição Divina de música na Natureza, de cheiros de nenúfares, de colírios para a vista, do prazer de afagar e da poesia da oração.  Os cinco sentidos trabalhando com o Criador serão abortados.



Quanta beleza enrustida na brutalidade da vida, lutando para se mostrar e sempre alguém com o dedo na passagem impedindo o fluxo para o espetáculo dos mais lindos, flutuando leve e solto em dança suave de sobe e desce, embasbacante para quem tem a alma pura.  Que cáia o opressor, que se arrebente, que se exploda;  essas coisas satânicas não devem prevalescer.  Que os inimigos da Paz sejam justiçados e recluidos nas profundas dos quintos do inferno. Deus retorna à nós a bondade com que unges os recém-natos que comovem na dependência dos que lhes são próximos.  Abre sobre nós extensos lençóis perfumados, lembrando que somos teus.  Afasta os ímpios de nossa volta e deixa-nos gozar do Éden como prêmio de bem-querer.  Dá-nos, Senhor, essa coroa de aromáticas folhas.  Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário