segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DEVANEIOS - DE JANELAS

Rei morto, rei posto
Não existe espaço vazio
Para quem ama, o feio bonito ele lhe parece
A beleza é um bem volátil, vencida a validade êle se esvai
Narciso se apaixonou por si mesmo;  era atraido por espelhos e afogou-se quando se viu no fundo de um poço 
Dorian Gray fez um trato com o Diabo;  transferiu seu envelhecimento para um retrato seu.  O retrato envelhecia e ele era sempre o mesmo imantado.  Cobriu a cópia e enjoado  jogou-a num sótão;  enlouqueceu
Buquê Natural De Flores Em Seus Canteiros

AH, JANELAS

    Quando há uma ideia muito boa, gestada por um anônimo muito grande, o que lhe falta para ser difundida é uma ampla janela que lhe dê percursão e visibilidade, ouvidos para lhe ouvir e olhos para lhe ver, espaço para voar.  "Segurança Pública, igual a Paz Sicial"  impresso  em Livro e apresentado no meu DEVANEIO por Maria Gabi Gabriela, a campeoníssima entrevistadora que deixa o entrevistado falar;  por Jô Soares, o que projeta mais ressonância, se não matar antes o entrevistado, por suas incoveniências e mistura do culto com o profano;  Por Roda Viva, a menos visível e que melhor seria se nao oferecesse ao perguntador  cinco minutos para inquirir e mais dez para explicar a inquirição. Três formidáveis Janelas que têm condições de anular falhas.  Depois do Livro, das Enquetes e dos lançamentos, da distribuição também  na extensão Nacional, o anonimato tende a se desmilinguir e o tema passa a ser objeto de discussão popular em todos os cenários sociais.

    FORMA e FUNDO:  o levantamento físico da estrutura dos (CCA)-Complexo de Casa de Apenados-, em vertical e funcional para uso multiprofissional  do bombeiro hidráulico ao mais alto cargo na Magistratura.  Por fim  o espírito legal, pilar de Fundo das atividades humanas para o concerto da sociedade. Os de BEM, soltos e produzindo  e os do MAL, contidos e isolados  mas com a vida preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário