sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DEVANEIOS - DE PT

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo em Que Maconha Era Fumo-De-Angola
ENTULHO É O PT CRIAR A CLASSE DECIDADÃOS-PARASITAS

Em fim de campanha está escancarado o poder corruptor dessa sigla maldita ambasando um governo também maldito,comprando a consciência de um eleitorado maldito empesteado pela pobreza e pelo prazer de depender.  "Político ruim, eleitor ruim, político ruim".  Eis ai a corrente encadenada que não deixa o país crescer, prendendo sua base  imensa de cidadãos de asas cortadas num estado sub-humano mas aparentemente feliz pelo hábito de nada fazer de útil para si mesmo e para acoletividade.  
Infeliz do gestor público que confunde valor moral com consequência, que prefere manter seus nacionais na indignidade contanto sejam manipulados para os manter no poder, em vez de cuidar-lhes com todas as ferramentas que os farão homens dignos, livres, e responsáveis por si e pelos seus. e elevar o Estado no conceito das nações.  

Chega desse sotaque petista rascante, manquejante e aleijado, dirante doze anos, mantendo uma presidenta incompetenta que um dia foi estudanta promissora.   Hoje, seus valores se diluiram, o comportamento político corrupto paassou a ser a regra, demolindo o maior patrimônio econômico brasileiro,a petrobras, e açambarcando a economia geral do estado à cada obra projetada onde seus custos, viciosamente são divididos em metade de gastos reais e outra metade desviada para os petistas da elite.  Parece que convencionou-se que a tal despesa de eleições, ou o "caixa-dois", ao invés  de ser um crime hediondo na forma da lei, é um direito sem crime e sem pecado, capaz de envergonhar qualquer político.  Valores entram nos bolsos comuns deses petralhas, até para tomar coca-cola e pagar tapioca num quiosque.

Que bom seria que barrassemos  a carreira galopante desses injuriados, de doze para dezesseis anos, na próxima quadra eleitoral.  Mas, o que mais parece, é que nem reza brava nos trará este prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário