sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DEVANEIOS - DE TRIO A TRIUNVIRATO

Tenho Cara De Antigamente, E Lembro Do Reclame "Melhoral, Melhoral, É Melhor E Não Faz Mal"
SONOPLASTIA, FALSETA DA VERDADE

O horror e a má-criação de Israel contra a Suécia por esta ter reconhecido o Estado Palestino como potencialmente existente, já que tem Nação, tem Terra, tem Lingua e só lhe falta as fronteiras, tomou-lhe de volta a representação de Embaixada.  Pràticamente, só os EUA lhe são fiéis.  Na Cisjordânia já não há lugar para Palestinos, expropriados pelo colonato insolente e ilegal.  Nem disfarces Israel usa para esconder sua ganância absurda de dominar a terra Palestina nua, de preferência.  Que o povo dali natural seja encerrado sob o chão, ou seja escorraçado pra fora do que é seu, não têm preferência, é tudo igual.

Esse trio:  EUA, Reino Unido e Israel, nem tão dissimulado, aguarda o momento de montar um assento num trono de três bundas, em Jerusalém.  Será o triunvirato real e absoluto com hegemonia sobre mais de metade do Planeta.  A geopolítica americana de se intrometer nos caminhos fincados nos cinco Continentes, como um tiranete infernal, buscando aliados seja com que moeda for, vão trazer essas rédeas como reatas e amarrá-las todas sob a subordinação triunviral pré-acertada.  

Os dois coadjuvantes do trino poder receberão cada um, seu quinhão, naturalmente em valores de fácil transformação em PODER.  Espero que haja uma perfeita combinação nos pratos dessa balança, onde guerra não haja, embora os rugidos sejam estarrecedores.

QUEM VIVER, VERÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário