quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DEVANEIOS - DE DROPS DE GAZA

Tenho Cara De Antigamente, So Do Tempo Em Que A Casa Era Grande Porque Eu Era Peaqueno
EU NÃO FALO, PORQUE BAIXEI O VÉU DO NADA DIZER

Despedida Eterna De Bela Palestina.  Parece ser uma morte em tempo de Paz, coisa rara.    Em qualquer Nação, o respeito ante a dor

Gaza-Menor De Idade Palestino
Ajoelhado entre dois gendarmes judeus, de olhos vendados -a truculência de quem pode mais-

Outro Menor Palestino
Ante vários milicos judeus, passantes paisanos Palestinos e Senhora advogando contra a brutalidade

Menina Palestina Beijando Cartaz
De Ícone patriota e Arafat, figura notória de herói  desse Povo esquecido e solapado

1-Enterro de Bela Senhora Palestina, na Paz, com a Honra Merecida

2- Menor Palestino subjugado e vendado por dois militares judeus

3 - Outro menor brutalmente abatido entre militares e paisanos Palestinos

4- Menina Palestina beijando cartaz de ícones e do herói Arafat


Drops do que é o abatimento desse Povo Palestino, sem padrinho e sem justiça, massacrado, roubado e dizimado por uma troupe de bandidos disfarçados de estadistas de israel, protegidos pelo maior poder  bélico do planeta, os EUA, num conchavo de camarinha com prêmios para essas duas forças mais o Reino Unido, ao cabo da missão delituosa ali concebida.  

Diz o Benjamin que jihadistas e hamasistas são aliados querendo subjugar o mundo.  Diz os EUA que que o Hamas e o Jihadismo são o grande virus que consumirá o mundo.  Diz Putin que a virose corriptora do Planeta são os "States".  Teerã nada fala e os chins mal pronunciam um lig-lig-lé.  

No final, sobre cadáveres multinacionais se discutirá que ganhou, quem perdeu e como se pagará o prejú, como se construirá o desconstruido, proibindo contextualmente a participação nos veredictos, dos realmente mortos, sob pena de serem decapitados, pela ousadia, se assim for.  

Esses descendentes humanos, vergonha das raças, mortos insepultos com bafos sacrílegos de podridão, certamente se degladiarão para ver que ficará em cima, quem ficará em baixo.  O satanás, rei da cadelagem,  usará o apito de juiz e fará o possível para enfiálo no fio-o-fó de cada arengueiro.  Nom momento, o tio sam sairá bufando em clave de sol sua imponência mal cheirosa. e ële mesmo fará questão de inserir tal apito no rabo de israel que quer declinar da honra, mas é impedido pelo safanão que lhe prega os turcos.  Sai ganindo os judeus aflitivamente em tal desafinamento que Putim lhe arranca o instrumento e propositadamente recheiado de areia o introduz no trazeiro da UE, com a Merckel na cabeça.  E de cu em cu vai se cozinhando o angu.O chinês não que participar da brincadeira, e a coisa se vai deteriorando e ficando restrita na classe "C" dos países que falam espanhol e português.  Enfiam a  Bolívia no cu do Peru.  E o Cana dá?  Nunca deu, pois vai dar agora.
E querem saber de uma coisa?  Estou cansado e vou me recolher.  Se quiserem fiquem brincando ai que o brinquedo é "troll".  Depois de amanhã eu volto para ver como está bololô!













Nenhum comentário:

Postar um comentário