segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DEVANEIOS- DE SEGURANÇA E CÁRCERES

Tenho Cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Prostituta Era Quenga
REMÉDIO ANTI-CÃS É ÓLEO DE RÍCINO DE CARRAPATEIRA

SEGURANÇA PÚBLICA

Como a terraplanagem é cláusula primeira em qualquer construção civil, sem a qual sequer pode-se iniciar a obra de ereção de um imóvel, assim é a Segurança Pública, para se alcançar a Paz Social.

Entre as mudanças do novo governo a prioridade primária é a Segurança Pública que não deixa de existir nos 27 + 1 Estados  sob o nome de Secretaria, que é no âmbito Federal um Ministério.  As Secretarias de Segurança Pública Estaduais não funcinam a contento porque são penduricalhos políticos que existem como emprego provisório entre parceiros, sem se levar em conta o valor imenso que tem essa função.  Tanto que lá deverão estar  policiais concursados da Polícia Federal e testados na sua operância anterior.  

Portanto, um Ministério da Seurança Pública, depois de se fazer uma raspagem no 39 existentes por atos despudorados, é de  inominável necessidade para subordinar asSecretarias Estaduais desta pasta.  Será formada uma unidade de "Modus Operandi" numa teia capilar social em todo o território nacional.   

SISTEMA CARCERÁRIO

Totalmente modificado neste Novo Tempo.  Chamar-se-ão (CCA) - Complexo de Casa de Apenados.  Serão 53, 1 em cada Capital e no DF, mais 1 em cada segunda maior cidade de cada Estado.  Terão celas individuais e indevassáveis, de 2.5Mts de alto, fundo e largo, onde um não saiba quem são seus vizinhos absolutamente, isolados em silêncio sepulcral, homens, mulheres, maores de idade e menores. criminosos e infratores.  A cada começo e final de corredor, uma ou duas celas iguais, mas totalmente sem móveis e iluminação, para castigo por mal comportamento.  A maioridade penal já estará vigente para 15 anos em geral, o cumprimento da pena será  integral, o apenado sob  o Código Penal terá uma condição legal especial de cidadania sob a responsabilidade do Estado até a libertação, e os laços de família suspensos, com a possibilidade de divórcio automático, quando solicitado pelo parceiro livre.  O contrabandista de drogas configurado como atacadista terá pena de 60 anos, como varejista, de 30 anos, e criminosos em geral poderão ter redução de até 1/4 da pena, mediante doação de órgãos, dependendo da complexidade da operação. (Essa, a grande novidade de benefício Social cobrindo toda a extensão nacional).  Lei perfilando o consumidor de drogas autuado em flagrante e justificado por atestado médico do IML do Complexo, terá apenação de perda de liberdade Administrativa, com cumprimento sob tempo geométrico ascendente à cada apreensão, até a nona vez;  numa próxima será apenado como criminoso sujeito ao Código Panal.  (Esta a segunda gande novidade), na oportunidade, do embate Ego/Alter-Ego, de retauração de caminho de modo autônomo, para um quase dependente Adicto.

Neste Complexo de construção vertical haverá também acomodações para Pronto-Socorro Enfermaria, Farmácia, Nosocômio, Manicômio, Medicina-Legal, Assistência Social e Fórum Judicial em três turnos de oito horas, com toda a sua hierarquia profissional em plantão, com ambulãncia, helicóptero e avião-médico em aeroporto.  Toda a multi-profissão ali instalada, com curso primário, secundário, técnico, superior, serão concursados e com tempo exclusivo, trabalhando onze meses ao ano com um de férias resolvidas no último mês da cada ano por sorteio  no modelo usado pela Caixa Econômica, sem privilégios.  Reitero, serão três turnos de oito horas diàriamente para todas as profissões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário