quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DEVANEIOS -DE APENAÇÃo, O (CCA) - FORMA

Soldados Hebreus Em Deboche Fora De Gaza

DE APENAÇAO - (CCA) - FORMA
Terça feira, 03 de setembro de 2013

Complexo Casa de Apenados (CCA), é o nome do próprio que substituirá o Presídio de Segurança Máxima, por desnecessário e por total diferença em sua arquitetura. A intenção é de atender á máxima de, "Segurança Pública igual a Paz Social". Se todas as coisas no mundo são limitadas pela Forma e pelo Fundo, vou me deter aqui e descrever a parte física do Complexo, deixando os suportes jurídicos para depois.

Construir edifício na vertical, obcervando o número de celas de 2.5mts de lado, fundo e alto, de acordo com o apanhado do movimento de todas as casas que antecederam essa novidade, já que nao temos o hábito de estatísticas.  A formação desses prédios será com a frente das celas virada para o nascente para prover banhos de sol quando indicados por médico,  inclusive na parte posterior da construção.  Ao final do corredor de cada patamar terá uma cela igual à todas, exceto pela falta de luz, para castigo dos recalcitrantes.  Na frente de cada cela, para o tal banho, na mureta do corredor uma argola de parede para apresar o apenado, com tensor  lingual  descartável e a cada distância de 2.5mts..  Haverá um elevador para cada patamar.  No térrreo desse edifício haverá três espaços para funcionamento de três Fóruns.  Ao redor, quartos de apreensão separados por biombos indevassáveis e móveis, para aguardo dos presos do ritual burocrático, para por fim irem para o destino da apenação.  Nesse adro haverá espaço para atendimento médico, atendimento por advogados em cubículos com separação por vidros e comunicação por interfone, de maneira individual e totalmente privada.  Haverá espaços para enfermaria, nosocômio e manicômio, barbearia, lanvadaria, cozinha e refeitório, garagem para carros, bicicletas e motos.  Espaço para abrigar bombeiros hidráulicos, eletricistas e outros artesãos plantonistas;  consultórios para assistentes sociais e dentistas.  Espaço para aquartelamento da Polícia Militar e IML.

Bom, esta é a forma física do CCA e se, por exemplo, houver previsão dessa construção ter início no começo do próximo ano eletivo, com previsão de acabamento em quatro anos, já se comece a criar conteudo para as  pr ovas de todo o contingente humano que ali será integrado, para os com exigência de curso básico, secundário, formação técnica e para os de curso superior.  Todos trabalharão com jornadas de oito horas por dia e onze meses por ano, para terem um mês de férias, com escolhas feitas por roletas eletrônicas a cada dezembro, sem privilégio de escolhas, em situação alguma.  Esses CCA funcionarão em três turnos.  Todos terão um salário mínimo de carreira com modificações durante o curso profissional, sendo premidos por um contrato de dedicação exclusiva, isto é, não poderão oferecer seu trabalho a outrem, ainda que seja sem remuneração.  A intenção é ter um CCA em cada Capital  e no DF, e outro em cada segunda cidade mais populosa de cada um deles, num total de cinquenta e três.



DEVANEIOS - DE APENAÇÃO (CCA) - FUNDO

    Mostrado a forma física do Complexo de Casa de Apenados (CCA), vamos devanear sobre as leis deletadas, reformadas e criadas, necessárias para balisamento e função.
    Esta Casa receberá menores e maiores de idade, homems e mulheres, criminosos e infratores, dada a invunerabilidade das celas, onde um não sabe o vizinho que tem, possibilitando pela falta de promiscuidade, que não haja agressões, nem colúios, para isso existindo para a rara situação, por exemplo, no banho de sol o contensor lingual descartável, engenhoca a ser desenvolvida.
    A maioridade aos quinze anos, para ambos os sexos, já estará existindo.
    O usuário de drogas (em geral) será enquadrado como infrator e indiciado após atestado médico, automaticamente  recolhido pelo Sistema para tratamento pedagógico, isto é, apenação em escala geométrica, à cada apreensão, com perda de liberdade por: 1, 2, 4, 8. 16, 32, 64, 128 e 256 dias; por nove vezes terá a oportunidade de dialogar consigo mesmo sobre a vantagem de desperdiçar a liberdade, segundo maior bem do ser humano, ou ganhar a vida.  Na décima apreensão, já sera recebido como criminoso, apreciado\pelo Código Penal, onde o tempo de castigo nunca será inferior ao dobro da última apenação.  A ATENÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL, FIGURA  SEMPRE PRESENTE NA ENTRADA E NA SAIDA DE CADA EVENTO, É DE MAGNO INTERESSE DESSE APENADO, JÁ QUE TEM EM MÃOS TODO O HISTÓRICO PREGRESSO DO MESMO.
    O CONTRABANDISTA DE DROGAS  QUANDO CONSIDERADO ATACADISTA DADO O VOLUME MANUSEADO EM SUAS AÇÕES, TERÁ PRISÃO DE PERDA DE LIBERDADE POR 60 ANOS, NOVIDADE NA LEI, CONSIDERANDO O AGUDO ESTRAGO QUE ELE PRODUZ NA  SOCIEDADE.
    O QUE FOR CONSIDERADO VAREJISTA, SERÁ APENADO COM TRINTA ANOS, POR CRIME  HEDIONDO.
    O APENADO SERÁ  CONSIDERADO OBJETO DO ESTADO, COMO CIDADÃO, NÃO RECEBENDO VISITAS DE ESPÉCIE ALGUMA  SALVO AS MÉDICAS E ADVOCATÍCIAS, E POR ISSO MESMO, O PARCEIRO CONJUGAL PODE UNILATERALMENTE SOLICITAR DIVÓRCIO, FATO QUE APENAS SERÁ COMUNICADO À OUTRA PARTE.  CUMPRIRÁ PENA INTEGRAL, SEM REGALIAS DE FORMA ALGUMA.
    O SISTEMA OFERECERÁ SEMANALMENTE, À ESCOLHA, REVISTA, JORNAL OU LIVRO, ENFIM MATERIAL DE LEITURA, JÁ QUE ELE TERÁ MESA E LUZ PRÓPRIA PARA ISSO.
    NA CELA HAVERÁ SINALIZAÇÃO PARA ESCURO ONDE FOR NECESSÁRIA, DURANTE O PERÍODO DAS VINTE E DUAS HORAS ÀS 06 DO DIA SEGUINTE, PARA CHAMAMENTO MÉDICO DE EMERGÊNCIA OU OUTRA SITUAÇÃO NESTA CONDIÇÃO.  ABUSOS OU ESPERTEZAS SERÃO CASTIGADOS NA CELA ESCURA E SEM MÓVEIS, NO PROCESSO GEOMÉTRICO DE PENA DOBRADA A CADA CAVILAÇÃO.
    A LIMPEZA DO RECINTO SERÁ SEMANAL POR CONTA DE AGENTES DO ESTADO, SERVINDO TAMBÉM PARA AVERIGUAÇÃO DAS SERVENTIAS GERAIS, COM O APENADO IMOBILIZADO EM ARGOLA E CONTENSÃO LINGUAL..
    OS  ELEVADORES SERÃO UM PARA CADA PATAMAR.
    AS ANOTAÇÕES INTERNÉTICAS SOBRE INTERNAMENTOS E SOLTURAS, SOB O RIGOR DA LEI PARA QUEM CAUSAR PREJUIZO AO APENADO, SERÃO MÈTODICAMENTE ALIMENTADAS NO CÉREBRO DA INTELIGÊNCIA, PARA USO NACIONAL.
    O RIGOR E A DISCIPLINA DO EFETIVO HUMANO EM TODOS OS SENTIDOS, NOS HORÁRIOS DE ENTRADA E SAIDA, NOS CUMPRIMENTOS DOS DEVERES E DA HARMONIA DO AMBIENTE, SERÃO COBRADOS INEXORÀVELMENTE, TODO O TEMPO.  
    ESSE ESQUEMA DE TRABALHO, NO TEMPO, NO HORÁRIO E DURANTE O ANO, APLICADO INDISTINTAMENTE PARA TODA A CLASSE LABORAL  SERÁ FUTURAMENTE EXPANDIDA PARA TODA A NAÇÃO DE SERVIDORES.
    NÃO HAVERÁ VITALICIEDADE SALVO PELA DISCIPLINA E QUALIDADE DO SERVIDOR.
   SE ALGUMA COISA AQUI ESTÁ ESQUECIDA  PODERÁ SER POSTA EM QUALQUER MOMENTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário