sábado, 6 de dezembro de 2014

DEVANEIOS - DE COISAS FEIAS QUE MORREM E RESSUCITAM


Tenho cara De Antigamente, Sou Do Tempo Em Que Tergal Me Dava Uma linda Roupa
CALÇAR UMA CONGA JÁ NÃO ERA TÃO GRACIOSO
 
1944-Recife-Derby-edélvio aos 9a.-
Dala e  Nelson

Artistas em geral não gostam de descer do pódio;  não Têm mais nada a dar mas sempre querem mais.  A arca está cheia mas o bom senso esta\á apagado.  Mesmo assim tem sub que estùpidamente vota  neles.  É a Xuxa se arrumando na sombra da Record.  Que irá á fazer esse paspalho?

Outra velharia começando imediatamente, na Globo.  BBB enfezado na expressão que essa palavra tem.  Essa instituição que se gaba de suas excelências, abre agora o portal de sua casa de prostituição para corromper nossas crianças e um futuro, se houver, porque tostão à mais, tostão à menos não se discute,se guarda.

Delúbio, ou Delúbio.  Bandidão risonho, petista semvergonha, apanhado no jogo do menslão, consegue da justiça com j minúsculo, não sei como nem porque, no reboque de todos os outros, o privilégio de prisão domiciliar em São Paulo.  Êle é goiano do cabeção e vai agora, no começo de dezembro, patra estar lá no natal e ano-novo, numa cidade do interior juntar-se à família num segundo domicílio reserva.  Quanto afago para um destruidor da nação.  É sabido que esses famigerados, tiradas as tornozeleiras para não serem humilhados em público, não andam sós.  Mais outro naco das aposentadorias de míseros brasileiros para cobrir estas despesas.  No mínimo dois agentes da Polícia Federal os acompanhará, provàvelmente muito deprimidos, em avião de carreira, lá no fundo.  Que despesão: carro, avião, mais carro para o interior, ida e volta.  Eita Brasil retado.  Eita PT fodido. Eita Dilma luminosa guerrilheira emérita.  Quanto excremento num pacote só.  Morro de vergonha de ser brasileiro, morro de vergonha de ser aposentado, morro de vergonha de ver uma justiça engatinhar assim.

É só a continuação do mesmo governo, mais quatro anos, coisa pequena de se sofrer. 

O DIA DO MUITO É A VÉSPERA DO NADA

Não Há Mal Que Sempre Dure Nem bem Que nunca Se Acabe

o que se ganha em quantidade seperde em qualidade

QUERES A PAZ, PREPARA-TE PARA A GUERRA







Nenhum comentário:

Postar um comentário