sábado, 14 de março de 2015

DEVANEIOS - DE MINISTÉRIO DA COMUNICAÇÃO

Tenho Cara De Antigamente, Quando Se Dizia "Is Not Mole" Por O Governo Desmocratizar Direitos  Constitucionais De Cidadania
CIDADÃOS COMO EMPRESAS, AMBOS SE SUBMETEM A LEIS
Giovana, Bisneta, Submissa Ás Leis

Dá desgosto e desânimo debater tais coisas, tamanha já é a notoriedade imposta à elas.  Temos um Ministro de Comunicações  e uma Secretaria de Inclusão Social.  O primeiro chama-se Ricardo Berzoini, que alega cuidar da Democratização desses direitos, que eu cuido sejam direitos de todos os Cidadãos. Está acontecendo há coisa de uma semana mais ou menos, o encolhimento desses direitos, isto é, a NET, empresa poderisíssima que sòzinha é responsável pela insatisfação de milhares de brasileiros que sequer podem se valer do Procom, bastante dominado por essa lula.  Se estatìsticamente se afirma que 30% dos possuidores de TV têm contrato com a dita para canais à cabo, resta acreditar que 70% se conformam com os serviços dos canais abertos, e o mercado de publicidade ao que se saiba, está perfeitamente satisfeito com o "status quo".  Mas a sra. NET, famélica de marca maior,  já olhava esse enorme espaço de 70% de pacatos e acomodados consumidores.  Essa peste de todas as cores, acaba de armar uma rasteira sobre valores constitucionais e democráticos destes cidadãos.  Parece-me que ela enxerga um certo e nervoso abalo de desgoverno com essas questóes da Lava Jato.

É tão impudica esta sra. que aproveita o vexame do próprio Governo para ai, sim, achacar Governo e Governados.  Agora, há poucas duas horas atrás, antes do último Jornal da Globo,  o único ainda resistente, tomou Doril.  Eu não sei se haverá interesses financeiros para esses canais abertos em tomarem a feição de canais à cabo ou coisa semelhante.  Eu não sei se o Sr.Ministro está por dentro disso, se há um conluio Governo, canais abertos e NET, para nosssa desgraça.  Seria muito bom e justo que o Sr.Berzoini ou até mesmo a Sra. Dilma nos esclarecesse e acalentasse dizendo que isso é uma mentira, apesar da clima tenso que a República está passando.  Acho que até, um ato assim, seria como um bálsamo para essas dores que estão chicoteando a República. 

Eu não pretendo sair de casa no próximo domingo 15 mas, espero com fervor que haja salvação para a Petrobrás, como que não haja ameaça para nós cidadãos.  ante o fedorento movimento dessa NET.



Nenhum comentário:

Postar um comentário