terça-feira, 6 de outubro de 2015

DEVANEIOS - DE EUA E AFEGANISTÃO

Tenho Cara De Antigamente, Quando Os 35 Arreganhava As Portas Da Meia Idade E Pluft
RONALDINHO GAÚCHO ESTÁ RODOPIANDO

No Olimpo A Deuzada Reunida

Palavras, ontem, 051015, do general americano maior, na praça de guerra do Afeganistão, reclamando da baixa quantidade das tropas ali aquarteladas e que retornarão ao final deste ano.  Que em apoio ao exército nacional pedindo socorro, por ter jihadistas ali amontoados, autorizou à cada 15 minutos, 4 ataques aéreos com bombas incendiárias que destruíram totalmente o Hospital dos MSF matando 22 pessoas, entre 8 médicos e pacientes.  Retrato da ousadia, irresponsabilidade, arbitrariedade, soberbia e assassinato de vulneráveis.

É assim mesmo a disposição e ânimo desse grande polvo, mandão na terra dos outros, acalmando sua consciência por estar dizimando "terrorista religiosos fundamentalistas", não importando ao custo de quantas "outras pessoas" sejam.  Detalhes comuns  em zonas de litígios.  Existe coisa mais santa  do que atendimento de "Cruz Vermelha", ou de "Crscente  Verde", ou de "Médicos Sem Fronteiras"?  O desapego dessa ente pela vida, em favor da vida dos "outros"?  Esse General, possivelmente acordado de seu sono em plena madrugada tendo por farda uma ceroula receberá sua fita por bravura.

Os MSF que escaparam, feridos ou não, já voaram de volta às suas origens.  Será que sobrou algum incendiado ainda não torresmo?  Está sendo cobrado esse ato como crime de guerra, vocês acreditam que isso terá resultado com a punição na medida justa para tamanha blasfêmia?  Dá-me enjoo ouvir falar na espalhação desses soldados em todos os recantos do mundo.  Que autoridade, hein?  Que poderzão!  Os seus replicantes, os judeus nas terras tomadas e ocupadas há mais de sessenta anos, dos Palestinos, fazem exatamente o que vêem seu amo fazer.  Quem os vai conter?

Hoje foi liberada a circulação para os Palestinos na Esplanada da s Mesquitas, terra ocupada em função de guerra e de extremo valor religioso para esse povo.  Como pode esse estado terrorista de israel baixar lei sobre coisas alheias, como só permitir a entrada na mesquita a Palestinos com idade superior a cinquenta anos, de encher o páteo da igreja com seus soldados, e de prender de imediato que cair sob suas suspeitas!  O encosto desse estado sobre o sonho do Abbas é pior do que as pragas do Egito.  Muito sangue ainda será vertido, como no holocausto com ovelhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário