terça-feira, 20 de outubro de 2015

DEVANEIOS - DE PALESTINOS E ISRAELOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Corromper Era Passar Saliva
CORRUPTOS SÃO SEM VERGONHA

Corujas Em Seus Lares

Palestinos não temem israelos, por isso não lhes tem respeito.  O que lhes falta  são meios para enfrentá-los.  Um estado contra um povo.  Um exército contra uma turba em algazarra.  As armas disponíveis para esses infernizados são:  pedras, viaturas tomadas e arremessadas sobre paisanos num ato insensato e de desespero completo com ânsias de vingança e agora a faca, geralmente cega, com um ator sem segurança na arte, uma menina de pulso pequeno e sem força e firmeza no ato que está cometendo.  O apanhar uma pedra é um pretexto que resulta em 20 anos de prisão.

O se agachar para atacar uma sandália e uma avaliação cavilosa da pretensa vítima é o escangalho de uma família.  Preso o bandido, o estado demole sua morada deixando mais nove pessoas ao relento e no local é erigido um edifício de apartamentos para colonos.  A ministra da justiça israelense baixou a lei que permite apresar crianças com 12 anos, por agressividade.  Uma faca com toda a visibilidade do mau uso, que produz cortes superficiais e nunca um estrangulamento denota a falta de vocação assassina do oprimido e açoitado povo, em todos os momentos.

Que falta de sorte ter um vizinho encrenqueiro que rouba e mata.  A última foi a quebra de uma janela, pela madrugada e o lançamento de uma bomba incendiária que extinguiu a vida de um bebê com 1 ano e meio de vida, apenasmente, e também de seu pai.  A visita à mesquita de Al Acqsa, lugar sagrado para os islamitas, por decisão de israel só é permitida para maiores de 50 anos, um insulto para quem tem fé.  Os grupos de casas dos Palestinos são isoladas por bolsões de arame farpado, separando famílias e excluindo amizades.

Esse é o céu do Palestino, ali nascido há uns dois milênios, filhos de Edom, irmão de Jacó, o ensaboado.  Os filhos de Isaque(Edom), morenos arabizados pela mãe Agar, e os hebreus brancos com almas ramelentas, capazes de enganar o próprio diabo.  Nesses 75 anos que passaram dois terços desse povo escuro foram expulsos das suas terras ou exterminados visceralmente.  Arirel Sharon, antigo ministro da defesa e futuro chefe maior da república, massacrou em menos de dois dias mais de duas mil pessoas abrigadas no vizinho Líbano, todas civis.  Querem mais?






















Nenhum comentário:

Postar um comentário