segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DEVANEIOS - DE PONTOS DE PUDOR (240315)

Tenho Cara De Antigamente, Quando O Pudor Ocupava O Geral Do Corpo
DE FARISEUS BARULHENTOS NEM JESUS GOSTAVA
Hebdo Debochando Dos Fugitivos Da Morte

domingo, 29 de março de 2015


DEVANEIOS - DE PONTOS DO PUDOR 9290315)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Nos Encontros Íntimos A Senhora Não Podia Fechar Os Olhos
TAMBÉM, SUSPIRAR ERA SINAL DE LICENCIOSIDADE
Sertão-Pai E Filho-Sombra De Estio

Em termos de pudor o homem se sobrepõe à mulher quando vestido à rigor, mostra malmente as mãos e rosto e cabeça.  As mulheres se montam em salamaleques e ladinamente vão mostrando e insinuando pedaços  quando não eróticos, ao menos, ousados.  Começaram com um decote suave no busto deixando ver duos seios salientes, embora cobertos de cetim.  O arfar treinado para as aparições sociais eram âncoras para as vistas masculinas subindo e descendo suavemente como altiplanos convidando à adoração.  Aquele enorme V limitava dois montes sagrados, deixando descoberta a pequena área do vale ora rósea, ora morena e mansa com poder de entumecer o baixo-ventre dos cavalheiros.  As vestes opulentas e esvoaçantes foram sendo domadas pelo tempo, perdendo peso e economizando espaço.  Braços nus, axilas depiladas por exigência do moderno, além de  expostas assumindo uma visão erótica antes inexistente, corpete minúsculo em cores ou não, mas mínimos em suas sedas, fingindo ser uma risca vertical no centro do montículo, deixando no entanto as laterais expostas e as bases dos seios túrgidos bem ostensivas.  Eis ai o primeiro ponto do pudor, as auréolas e os bicos protegidos como se sagrados. 

Da cintura, frente e verso, a mulher se liberou e por fim, duas rosinhas miúdas com cola grudante atendiam a carência da decência.  Oh que calor. O que mais vamos desnudar?  Tudo da cintura pra baixo, com muita atenção na depilação, e um fio chamado dental e preso na cintura  na frente e atrás, responsável pela cobertura do orifício anal, segundo ponto de pudor, não disponível ao público, como, haja apelidos, o tal do tapa-sexo, um triângulo sólido e trabalhado, tendo o seu tamanho o objetivo de estampar a hierarquia de sua conducente.  Este é o terceiro e último ponto de pudor.

Contentem-se com as explicações oferecidas e o trabalho insano do tempo decorrido para que a crisálida se rompesse e quase expusesse  o que antes era a nudez inocente de uma criança, na reluzente, rebolativa e excitante amostra dos ingredientes, agora, em clima de frevo.  Se fosse um xaxado, não se abriria mão de um triângulo, um zabumba e uma sanfona. mas a coisa é séria e ai vamos com um triângulo, uma reata e duas rosetas, e viva a mulher,






Nenhum comentário:

Postar um comentário