sexta-feira, 5 de maio de 2017

DEVANEIOS - DE DEGRAUS PARA PAZ E PROGRESSO (1)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Bunda-lelê Nunca Seja O Maior Valor Social
QUE ELE SE REALIZE COM O TRABALHO, O LAZER E O RELAXAMENTO
REVIGORANTE
D. Tude, Minha Mãe, Pelos 1932

Construir sobre os escombros de uma sociedade falida, depois de uma terraplanagem competente, os alicerces, sobre uma ideia nova, de um CCA (Complexo De Casa De Apenados), celas de 2.5 mts X 3  em vertical, cercadas por nosocômio, manicômio, IML, espaço para assistentes-sociais, fóruns judiciais, todos para funcionamento em 3 turnos de 8 horas, numa concepção de reforma carcerária, pinçando os desviados de comportamento infratores e criminosos e deixando os espaços livres para os homens de bem.  Projeto de um para cada dos 27 estados, mais um em cada cidade mais populosa.

Ainda um no DF, no total de de 55 na geografia nacional.  Os infratores cumprindo penas de perda de liberdade em regime de tempo geometricamente ascendente à cada apreensão até a nona e a partir da 10ª, passando a julgamento de acordo com o código penal.  Maioridade aos 15 anos e legalmente, após o BO, o recolhimento nessa simplicidade de ato.  Celas indevassáveis e individuais, daí atendendo homens, mulheres e menores sem que jamais se encontrem.  Prisão especial e progressão de pena já serão coisas do passado. Única via de redução da apenação será mediante doação de órgão.

Redução máxima em até 1/4 do tempo, dependendo da complexidade do ato.  Se fará um index dos órgãos possíveis para transplante com o consequente prêmio.  À cada 10º, 20º e 30º dia de cada mês esses transplantes atenderão os ricos nacionais e estrangeiros, com pagamentos com preços normais de mercado revertendo para a caixa dos CCA.  A relação dos candidatos, nos dois casos, feitas separadamente e sob prescrição médica, vindas de qualquer região serão fixadas numa central exclusiva, em ato imediato.   Ai de quem provocar uma farsa neste alinhamento. Prisão e exoneração.

Considerem 165 transplantes/dia e o consequente adestramento médico.  O respeito ao Brasil por este mérito acompanhado da paz pela retirada contínua dos perturbadores da ordem. A quem reclama dos gastos com "bandidos", raciocinem que há uma "economia de guerra" quando um país se vê ameaçado e também assim, uma "economia de paz", para quem a aprecia.  Ter-se-á todos os tipos de transportes, em estacionamentos próprios para as necessidades da hora.  A classe social miserável, abaixo da classe pobre com dignidade, será a mais beneficiada nessa era.  Regojizo para todos nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário