segunda-feira, 15 de maio de 2017

DEVANEIOS- DE QUATRO EVENTOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando Mentir Pra Chamar A Atenção Era Virtude
E ENGANAR, PISOTEAR O OUTRO, E SER INCONSEQUENTE, TAMBÉM
Outubro-1978-Círculo Militar-Belém-PA
Família Inteira (9) Jane-Suzzzie-Rico Jprge
Gil-Fernando-Glauce-edélvio-Thompson

Vejam as porcarias chanceladas por pseudônimos ou apelidos de uma pobreza sem graça, textos afrontando a gramática, com chamadas apelativas e exageradas neste "you tube" que tanto me alegra quando trata de música e agora me mata de vergonha.  Não sei se esses sambudos pagam ou se recebem de alguma fonte, para lambuzar esse antes respeitável signo.  Ai vai  um rol dos abominados, com alguns lenientes na mistura:  Cassia Lima, Joice Hasselman, Jaboti Nervoso, Sem Opressor, Política Mente BR, Eu Qui Jornais, , Bem Informado, Fique Esperto, Show Tube Brasil,

Fuw Hd  3:0, Portal Da Direita Endireitando O Brasil, Washington Lisboa.  Há outros e todo dia aparecem mais.  "YOU TUBE", saia dessa, esse não é o seu lugar.  Um lixo de informações contradizentes, com lupa de exageros picantes, que não sei como não são chamados à atenção pelos ofendidos.  Página feia, fria e fedorenta.  Uma mistura de coisas ruins parecendo um saco de imundícies aguardando o caminhão da limpeza.  Arreda, arreda, arreda, que não há quem se responsabilize pelas brotoejas ou couceiras de que essa porqueira é mãe.

Comento aqui o descalabro do Lula brincando de tiro ao alvo contra toda a mídia, num desvio de razões pelo qual foi advertido pelo juiz e pedindo ao mesmo que tivesse paciência que já, já ele chegaria ao ponto.  Admiro a ousadia desse senhor, no sentido de ficar estupefacto vendo o "à vontade" do mesmo, onde outros se sentiriam constrangidos.  Assim, só se pode aguardar para ver, no futuro breve, a análise jurídica do que sobrou depois da acareação.  Será interessante ver-se duas inteligências em debate.  Uma, bruta e podada e outra ornada pelo saber acadêmico.

Já está a caminho a delação, diga-se "dedo-duro" de um bandido de paletó contra outro.  Um profissional duplo:  médico e político, nenhuma coisa nem outra.  A ganância é o extremo doentio do direito de empreender.  Não vejo como premiar um assassino terceirizado que causou a morte de um braçal miserável que não pode receber um transplante de órgão.  Deixe que esse prêmio seja a satisfação de ver o outro bandido na mesma situação que a sua, ambos cumprindo apenação com o tempo integral indicado pelo juiz.  Doe um órgão e receba redução de algum tempo, pelo ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário