sexta-feira, 19 de maio de 2017

DEVANEIOS - DE QUATRO LANÇOS

Tenho Cara De Antigamente, Quando  Se Dizia Que "Relógio Que Atrasa, Não Adianta"
E TEMPORÃO SE REFERE A FEITO NO FIM D VIDA
Minha Madrinha (Jane) De Bacharel Em Jornalismo

Li, de cabo a rabo, a tradução de uma gravação cavilosa pelo PGR, onde 99% do texto era emitida por  um indiciado, bandido classe A, sócio proprietário da JBS, como material de sua delação premiada, onde o maior prejudicado foi o presidente da República do Brasil, sr. Michel Temer.  O gravador escondido de onde o som inaudível era representado por dois parênteses com três pontinhos no meio.  Há a informação de que houve permissão da Polícia Federal  e do STF para que esse teatro fosse encenado.  Implico com essa canalhice que macula a justiça usando um fora da lei...

...que pretende unicamente  a redução do tempo de apenação para que com as progressões tão rápidas como a indecência desse seu comportamento lhe permita os andejos com aquele colarinho no tornozelo bem escondido como se fora um homem de bem.  Confrontem essa legalidade fajuta com o direito básico de um cidadão que não está obrigado a fornecer provas de crimes contra si mesmo.  Não se colhe fruto bom quando a semente plantada é ruim.  Abram mão do que foi colhido ali de maneira tão mesquinha e recebam de volta a dignidade da verdade promovida por homens probos.

Deixem que o Temer se explique por receber num horário tão impróprio no espaço do seu lar, que não sabemos se num alpendre, se no interior do palácio ou ao ar-livre como  fazia sempre a Dilma para artimanhas semelhantes.  Por favor, dr.. Janot devolva-me o direito de admirá-lo como eu fazia antes de se dar foro de verdade a um "tem que fazer isso, viu..."  Reformas da justiça, prisional deverão ser feitas.  Pena será cumprida integralmente em elas de 2.5 mts X 3, em espigões verticais e em vez de delação premiada, a única redução de pena, que seja por doação de órgãos.

Pena ajuizada, aparece um novo cidadão sob total dependência do estado, durante a apenação.  Divórcio automático para o parceiro livre, se ele quiser.  Laços familiares suspensos de imediato.  O apenado será apresentado onde tiver que ir com o vestual oferecido nessa circunstância, nas presenças da Justiça, diante dos assistentes sociais e de profissionais médicos.  Nada além destas pessoas e de agentes carcerários e faxineiros e em absoluto silêncio sob pena de aplicação de contensor-lingual.  O exercício de ego e alter-ego lhe mostrará o valor da liberdade em troca de comportamento correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário