quarta-feira, 17 de maio de 2017

DEVANEIOS - DE DEGRAUS PARA PAZ E PROGRESSO (3)

Tenho Cara De Antigamente, Quando Profissão Dupla Nunca Deu Bom Resultado
EXEMPLO:  PASTOR VERSUS POLÍTICO.  NUNCA SERÁ UMA OU OUTRA COISA
Folha Em Todos Os Seus Ciclos

Todos os cargos eletivos da República, além dos Ministros federais e Secretário estaduais e municipais só receberão essa atribuição mediante diploma de terceiro grau de um curso de ciências sociais adaptado para essas funções, com uma carga acadêmica de tamanha importância como a que forma nossos diplomatas.  O TSE exporá a relação com fotos e nomes de identidade civil acompanhados das notas de aproveitamento de cada candidato que serão indicados para os cargos de maior importância e dai abaixo, começando pelos estados de maior população.  Em seguida os nomeados por indicação.

Estes, não votados, valendo-lhes a nota de aproveitamento, seguindo o mesmo processo de maior aglomerado populacional, abaixo.  Observe-se que como servidores públicos chancelados pelos diplomas estarão aptos a servir em qualquer estado ou cidade da nação, inaugurando um novo feito de oxigenação e trocas do culturas da mesma nação.  As informações recebidas dos vários institutos educacionais serão agrupadas num setor central e dali elaboradas neste feitio.  Esta, a regra, e como tal, seguida em sua integridade.

Como visto, acabou-se definitivamente a repetição de nomes familiares como se estivesse tratando de capitanias hereditárias.  Ufa, que vitória.  A profissionalização por escolha e vocação, com sangue novo e juventude substituindo velhas regras viciadas e malditas.  Acalmem-se os políticos idosos, porque esse processo é lento e custará vinte longos anos para se consolidar.  Quatro anos para a primeira formatura desses candidatos e o aproveitamento de 25% deles à cada quatriênio até a consumação do ato pretendido.

O rigor no seguimento da conduta de todos eles, ao ponto de um desvio de comportamento resultar em  banimento absoluto e  de ser novamente um servidor público em qualquer instância.  É realmente uma experiência ímpar de mudar os rumos de uma nova nação.  O desaparecimento de uma classe social miserável, subindo para o espaço da classe pobre, com dignidade e daí a propagação do respeito humano do um por todos.  Famílias com seu número equilibrado e sendo todos alfabetizados e projetados para crescer e competir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário