quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DEVANEIOS - DE CUBA LIVRE (301013)

T enho Cara De Antigamente, Quando A Aspiração De Um Estado Livre Nunca Morria
VIVA CUBA
1963-Edelvio aos 28a.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013
DEVANEIOS - DE CUBA LIVRE
Onde A Vaca Vai O Boi Vai Atrás
ELES FORAM PRA CUBA DANÇANDO E VOLTARAM DE CUBA LANÇANDO
1954-Glauce aos 19a.
Viva Cuba, viva o mundo. Cento e noventa e três Países vinculados à ONU votaram a favor desse pleito após meio século de inferno pra Cuba. EUA e Israel votaram contra. É verdade, onde a vaca vai o boi vai atrás. Chamar essa dupla de reacionária é fichinha. A verdade é que são forças malignas "de mesmo". Por quê Obama, democrata, não votou sozinho em favor da Ilha? Esse embiocamento entre esses dois é emblemático, assustadiço e illuminati. O terceiro comprometido, os albions, fecham a parede contra a Paz no mundo. Deve-se agradecer por desta vez não ter aparecido o VETO! Não tem nada a agradecer. A postema é a mesma de sempre, não só falta supurar, o supuramento é constante e permanente.
O que Cuba tem para vender afora açúcar e tabaco? O que Cuba pode comprar e com que dinheiro? Eis os enigmas. Espera-se que dos ou entre os cento e noventa e três Países amigos surja o apoio imprescindível com a chave que mostrará a estrada do progresso a este infamado povo com toda a retaguarda que ele vai precisar para alavancar uma Economia de fato com indústrias e tecnologias e o que mais for, em sociedade, para que floresça ali uma comunidade com amor ao trabalho e à Paz.
Sabemos da inteligência dessa gente; que gentes do exterior empreendedoras aportem ali e num trabalho com afinco, com foco e em confiança, Cuba se encante. Sonhar não é proibido. Que os EUA, apesar de ter seu congresso empestado de israelos consintam em devolver Guantânamo por eles conseguido num jogo mafioso e nojento. Isso conseguido, será e terá cento e noventa e três festejos majestosos nas periferias do Globo. Será uma festa tão linda, tão esfuziante, tão iluminada que jamais o mundo viu. E após, Cuba na Saúde, na Educação, Indústria e Comércio, Esporte e em todas as atividades de qualquer Sociedade Sadia. Livre entrada e saída para todos os povos do mundo. Oxigenação na teia social pelo movimento de migração ininterrupto e aquecimento da vida rotineira daquela quase aldeia se travestindo de grande urbe. O Turismo naquele paraíso terá exuberância, com atenção para reter saúde e deletar vícios.
Bom dia Cuba, boa vida, bons augúrios. Política Eletiva, liberdade geral e boa educação. Liberdade ganha jamais será perdida. Estados fazem negócios, jamais trocam favores. Não permitam intromissão estrangeira em negócios de Estado. Usem suas energias para criar uma República Constitucional e mantenham toda a sua firmeza contra abutres nacionais que também existem, e como! Voto livre e retirada da vida social, daqueles predadores.
Postado por Edélvio Coêlho Lindoso às 06:33
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Edélvio Coêlho Lindoso
Escreva um comentário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário