quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DEVANEIOS - DE DRONES (231013)

    EUA, esse vizinho incomodante, com uma nova mania bisonha de se entremeter na privacidade de quem for  espionando seus segredos de modo agressivo, espetacular e repulsivo.  Só há duas maneiras de explicar este surto!  Ou esse Traste está morrendo de medo do mundo, em vésperas de se borrar, pelos mal-feitos constantes em que se vê metido, ou como  ventanista fareja coisas de que possa tirar vantagem.
    Desonra acordos e insulta amigos e aliados como o Paquistão invadindo-lhe a casa com armas pesadas, dois helicópteros, dos quais um morreu e ficou pra  trás, para cometer assassinato contra um inimigo figadal seu, não  dos paquistaneses.  Esse é um comportamento esquizóide e inaceito por qualquer País e que matou   catorze pseudos-inimigos seus, deixando no campo vinte e oito civis inocentes também mortos.   Esse Super-Man com sua soberbia de Golias sempre será capaz de investir contra qualquer um, na medida exata do seu entendimento e vontade, pisoteando direitos e esmagando vítimas como se fossem insetos pestilentos. Duas coisas inventaram!  A tal guerra preventiva, naturalmente sempre sob o ponto de vista deles, tão imitada pelos seus aprendizes de feiticeiro, os israelitas,  em massacre  impertinente contra os Palestinos, e a guerra sem sangue, para eles, levada pelos drones em comando automático, sem tripulantes.

 Isto é acidente de querra, coisa inevitável e perdoável, a  morte de inconvenientes testemunhas.

    Serão esses os donos do mundo, que não têm dinheiro real  mas negociam com papel pintado;  que não sendo ricos se assenhoram dos bens dos árabes que nadam em petróleo, que agitam os humores no OM, que ameaçam o Irã, que fazem e acontecem na ONU por si criada, com seu poder de VETO, maior que o poder de voto!

    Cuidado Brasil, Brasil, cuidado. Com sua falastrice sobre o pré-sal americanamente produtivo, que ora é, ora não é, só cutuca a ganância absurda desses gringos, principalmente por energia.  Acende teu alerta e escoteiramente fica em prontidão. Lembra-te que nós não temos força nuclear que parece ser bem temida por esses assaltantes.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário