segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DEVANEIOS - DE VOTOS E NÃO DE VETOS

    Acertou, quero falar é da ONU mesmo.  O fulcro dessa Organização está montado no seu CONSELHO DE SEGURANÇA de seis únicos píises que detém o poder nuclear.  São EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Russia e China mas que muitas, mas muitas mesmo, vezes , se vêem desmoralizados e desrespeitados pelo furor do Zeus moderno, na pessoa dos EUA.  É o poder de VETO que só eles têm, quando o ideal seria o poder do VOTO, numa atitude Democrática como se costuma falar.  Não a Democracia de uso próprio, de comer na sua casa e descomer na casa de qualquer outro.
2014-Manaus-Am-Vovô Noel (Gil) E Neta Giovana
Meus Filho E Bis-Neta

    Os EUA, junto com Albion e seus caudatários, todos os países do mundo  de língua inglesa e o filho dileto de Zeus, Israel, arrancado da panturrilha divina, que tem com o Pai, segredos que são bem adivinháveis.  Parece que é o " ILLUMINATI" que está sendo montado agora para que essa trina força se aposse do Comando planetário.  Uma quebra em farsa da Economia americana, provocada pela maligna engenharia judaica de grande poder de articulação no PARTIDO REPUBLICANO que dará como resultado essa tripla unidade de Comando para infelicidade do mundo.
  
    Essa a hegemonia prevista para o apocalíptico fim.  Toda a energia do mundo para essa facção, uma cortina Colonial cobrindo todo o restante dos povos, de tal forma que nada lhes faltará dependendo do humor da hora e que a hora não seja a do castigo.  Como futurismo digamos que Israel, pau-mandado dos  Águias cutucará o Irã e que hipoteticamente se saia bem.  Receberá o cetro sobre os Persas como botim de guerra  mas querem muito mais. Querem o consentimento de Zeus para fazer jus à segunda promissão de Javé, isto é, o direito sobre as terras da margem do NILO até o EUFRATES, e no miolo desse sanduíche, tudo que por ali houver.  A sua bandeira já esta pronta com as duas laterais superior e inferior simbolizando os dois Rios, e no meio, boiando, os dois equiláteros superpostos.

    Está montada a calunga da geopolítica do devir.  Os penduricalhos serão muito sangue, muito grito, muito gemido sob a guarda de Cérbero de três cabeças e cauda de serpe, amigável na recepção de quem queira entrar no novo Reino  mas implacável com quem queira fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário